Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

+13
Chitaum
fec
albedo
Iceness
Fernando_Assencio
Nando Marques
cronostitan
Taiyo Rei
Renatim
PretoBatera
Caroline
pedrolobao
Chrono Trigger
17 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Sáb 27 Out 2012 - 23:52
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. AoHRo






Nossos Revolution-Casters voltaram, trazendo um MegaCast, cheio de nostalgia relembrando momentos da infância com produtos de CDZ que tinham na época, com a participação de Albedo e João_artemida.

Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#006
Especial dia das Crianças

Apresentação: Chrono e Renatim
Convidados: Albedo, Cronostitan e João Artemidia
Arte da Vitrine/Capa: Renatim.
Edição: Pelissaric, Renatim e Chrono
Tempo de duração: 2:40
Publicação: 27 Outubro 2012.
Link de Download: Podcast Revolution #007

Máscaras Brinquedos Estrelas
Bonecos Saint Seiya da Grow
VHS Cavaleiros do Zodiaco
Edição Promocional VHS
Albúm de Figurinhas
Revista Herói
Revista Herói do Futuro

GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

CAMISETAS REVOLUTION.
Revolution Store

PARTICIPE TAMBÉM.
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Blog Episódio G Br
GameBang
pedrolobao
pedrolobao
Penalizados dos Sorteios
Penalizados dos Sorteios
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 26/03/2011
Número de Mensagens : 232
Data de nascimento : 14/04/1987
Idade : 36
Localização : Itabuna-BA
Emprego/lazer : Engenheiro Ambiental/Futebol & Cloths
Humor : Extrovertido
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Dom 28 Out 2012 - 10:55
Fala galera, porra estava eu aqui ouvindo o podcast de boa na madrugada, acabei dormindo, também, fui inventar de ouvir as 03:00 AM ¬¬!!! Vamos lá, mais uma vez o Crhonno Titan na fita, já chegou errando o nome dos usuarios Razz kkkkkkk vida de um colecionador!!!Sabendo da minha vida em 3...2...1 Realmente a editora está de parabens, a cada dia melhorando mais e mais os Cast \o/, antes de comentar falar da semana aqui, minha namorada tentou sequestrar a shaina na cara dura, ela fala que não é bonequinho é bonequinha ¬¬, ganhei um sorteio da Leticia( esfera de dragão de 4 estrelas) fiquei em êxtase por ter ganho e comprei pra um amigo meu o jogo dos Cavaleiros através da minha conta no ML, chegou aqui e eu ainda não fui jogar :/, teve a porra de um apagão no nordeste todo, bem na hora que eu estava fazendo um grande comentario aqui em um tópico do forum, fiquei muito puto!! Ahh e eu vou pro show dos Paralalamas do Sucesso, quem sabe agora o Sankari me da um copo d'agua( pra quem não sabe da resenha vai no tpico de música no forum) Hoje 28/10 Ahh e no proximo Casta tragam a novinha de volta Razz .
"Mas que gay, ficava fugindio, arregou" aUIHAuiahuIHAUIhauihuha os cara não perdoa, rir muito agora, uma salva de palmas para o Fernando pelo comentario do cartão de credito, porra eu rir muito kkkkkk eu só faço rir saporra.
Cha cha cha Eu quero tchu cha cha, tinha que ser o Cronno ele pede pra não por a música mais no fundo no fundo bem la no fundo, ele curte esse som kkkkk
Pow não deixa mecher nos cloth no FDS Shocked , os cara não perdoa auhauiahiahahaaiahuaihai, vai rapa mulher quando ameça cumpri, vai sacana, um dia antes do mundo acabar o Crhonno arranja uma namorada e ele vai ver como é Tenso kkkkkkkk zuando xD
No dia das crianças eu não ganhei presente Sad(
Tem razão, era dificil de assistir a Manchete, a gurizada se juntava aqui em casa para assistir, a Sailor Moon cri cri cri passou na manchete junto com diversos animes fodas, na moral tira essa música do Fly do fundo, mas uma musica que vai ficar na minha mente UIAHauihUAIhaihAIHUa
Eu nunca tentei congelar o hyoga não, só não faço isso hoje pq tenho amor aos meus cloths ♥️
Eu não tive problema em montar o Shiryu v4, ficou de boa aqui velho, sem problema nenhum, é o único v4 que eu tenho, muito foda!! Realmente kind ovo esta carao, ou voce compra um ou um cloth, prefiro ficar com os cloth mesmo 8D. Não eu não tive essas bolas, ma que porra é essa de postar as bolas no forum aUIHAUihauiHAUIhuaiHIAHihaiHAUIhahu esse cast ta meio gay, será a influencia do Titan lááá no começo aIUAHuiahIUAHUihauihaiuhuaihuia . Brinquedo pra mim mesmo dos Cavaleiros só os Die Cast e os album de figurinhas!!!
Véi os namorados convidados, eu rir muito com eles, muito escroto, não tinha torrent naquela epoca, olha o trauma do cara aí , que é o cavaleiros de aço, verdade Aldebaran era o Kuririn dos Cavaleiros Sad , curtir muito a participação deles, triloucos!!
Opa curtir minha propria participação IUAHiuahUIAHuai ,espero que gostem da minha infância, A Cris tem algum amor com o pokemon, porque só dar de fundo os temas de pokemon!!
Verdade velho a capa era trocada, eu só alugava, todo final de semana, eu lembro uma vez que uma vez embrulhou no video cacete, dai a fitinha pocou velho, nao falei nada pro meu ´pai e na hora de entregar com o c* piscando, o menino queria, o cara nem olhou se a fita tava boa e foi logo na afobação alugando pro outro muleque, então a bomba ficou pra ele auiHAIUHAUIHaua
sandy e Junior cantando?? Eles cantavam a musica dos power ranger kkkk
Eu gostaria que lançasse cloths dos filmes seria interessante, mas já estou quebrado, mas parece que a Eris ja saiu um prototico dela, estou chegando a falencia de comprar cloths Sad
As revistas Herois era muito boa eu tinha todas, inclusive a edição 100, mas sumiram aqui em casa :/
Curtir bastante a participação dos usuarios, ficou muito foda!!
Parabens por mais um cast, a cada dia melhorando mais e mais, parabens pelos 4 anos e pelo grande torneio de fotos em comemoração , as fotos ficaram muito lindas, realmente muito impressionante. 2:40 de Cast *--* , é como estivesse conversando com vocês aUAHiuahuIHAUihaUIHAUIHIH
Abraço a todos
Campanha: #Carolcantapranois #Chronoquernamorar #Chronotitansejahomi
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Dom 28 Out 2012 - 14:51
Finalmente! blz
Depois de escutar eu venho postar aqui hehe
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Dom 28 Out 2012 - 18:04
finalmente voltou AEW ,nao tera pra fazer download ,2:40 pra ouvir tudo é osso Razz.Eu ouvi quase metade,e ja esqueci o que foi falado no começo Razz
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Dom 28 Out 2012 - 21:17
PretoBatera escreveu:finalmente voltou AEW ,nao tera pra fazer download ,2:40 pra ouvir tudo é osso Razz.Eu ouvi quase metade,e ja esqueci o que foi falado no começo Razz

Tem sim! Preto.. Olha lá na linha "Link para download" vai abri a pagina no Dropbox e é só colocar para baixar!
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Dom 28 Out 2012 - 22:49
Nossa, pensei que não sairia, hehe.
Já estava aguardando ansioso.
Assim que eu termina de ouvir volto aqui para comentar.
====

Quanto ao MUGEN: vem do japonês e significa infinito, e sua pronuncia é muguên.
Já o pachinko (pronuncia: patincô) é realmente o que vocês pesquisaram: uma caça-níqueis, mas com esferas metalicas caindo pela "tela".
Lembra um pouco o pinball nesse sentido.
E meu Deus!!! Que porcaria de música era essa Fly,Fly?! Zoaram Dragon Quest Dai no daibouken, hein?!
Quanto aos bonecos da série Saint Cloth, os famosos Die-cast não tive essas lembranças que o povo teve pois eu tinha uns 15 anos e já estava velho para ganhar brinquedos.
Vai ver por isso quando tive oportunidade comprei todos que apareciam.
Nossa, desenterraram os bonecos que vinham nos filmes Fuji!!!
Essas revistas Heroi e Herois do Futuro eu li e já vendi todas, hehe.
Quanto as balas ZUNG, eram muito boas! Morango com chantili.
Não cheguei a ver todos os posters, muito menos os super posters.
Engraçado lembrar, eu comprava caixas dessas balas na distribuidora, haha.
Curti os depoimentos de Iceness e do "Blister" (se for tentar escrever seu nome vou errar msm, hehe)
E não acredito que ouvi diretão!!!
=====
Sugestões:
- Continuem com os depoimentos e mais participações de usuários tb!
- Falar sobre os lançamentos em DVDs da série
- falar sobre dubladores tanto os japoneses quanto os brasileiros
- minha opinião sobre usuários a participarem: Tio alex e aquariano28

No mais tirando o tempo que foi beeem longo, curti o conteudo.
Ah e não liguem a falta de contexto entre as frases, fui escrevendo conforme ouvi o podcast, hehe.


Última edição por Taiyo Rei em Qua 31 Out 2012 - 0:33, editado 4 vez(es)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Dom 28 Out 2012 - 22:56
Taiyo Rei escreveu:Nossa, pensei que não sairia, hehe.
Já estava aguardando ansioso.
Assim que eu termina de ouvir volto aqui para comentar.

Opa, blz, ficarei no aguardo.

Peço desculpa a todos, pelo cast ter sido muito grande.
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Seg 29 Out 2012 - 10:44
amo la pessoal esse foi feito com nosso carinho e nosso lado infantil xD
.... principalmente o do Chrono que tem esse lado permanentemente #nãoresisti

Banimento em 3, 2, 1...
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Seg 29 Out 2012 - 11:40
2h? seis tão doido? tive q progamar o dia todo ontem pra ouvir completo, a cris dormindo e eu ouvindo, ela acordou e eu ainda tava ouvindo rs xD

pow, gostei bastante dos depoimentos do pessoal e da participação dos convidados

agora chorei de rir na parte de postar "foto das bolas" xDDD

abraço a todos
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Seg 29 Out 2012 - 17:26
E ae pessoal
Primeiramente queria comentar o seguinte: Arregão nada, estratégia, ESTRATÉGIA, é igual jogar contra o Barcelona, se não retrancar vai tomar gol ... os fins justificam os meios, tão ligados? rs

Um anime anterior aos CDZ que eu cheguei a assistir e gostei muito, foi Zillion.

Eu posso dizer que tive infância, curti demais os die cast , brinquei para valer, ficaram parecendo que lutaram contra todos os inimigos juntos de uma vez, mas tá valendo rs

Uma vez resolvi fazer as casas dos dourados com papelão e ficou bem legal, coloquei no quintal e tals, e meu irmão chegou da escola com um amigo, e para aparecer resolveu dar uma bica na caixa para cima, só que ele não contava q tinha um cavaleiro dentro, foi pior q se tivesse levado o último dragão...

De curiosidade, tem algum espião infiltrado na bandai ai? Vocês falaram dos cloths dos filmes e do nada me aparecem com protótipo da Éris e do Abel? O que foi isso?

E cadê o chará? Ele que tá lá na bandai né? rs

Para terminar... Chrono , esse negócio de namorada não compensa, você tem que seguir os ensinamentos do mestre Camus de Aquário :
Dá uma executada na aurora e deixa no gelo eterno haha

Abraço para todos




Última edição por Fernando_Assencio em Ter 30 Out 2012 - 0:10, editado 1 vez(es)
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Seg 29 Out 2012 - 22:39
Cronos, minha meu rival? Claro que não, gente, ele já está em um novo patamar, passou de musa a diva em apenas um podcast, isso é que é vereador! Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. 912505

Gostei do desafio de Games do Cronos, tbm vou ficar esperando o jogo aqui! xD

Coleira do Dragão, sério Chrono?

Spoiler:

Os depoimentos especiais do pessoal foram muito legais! Isso tem que ser feito mais vezes em futuros casts. blz

Eu não peguei essa época da Manchete, mas CDZ fez parte da minha infância de uma maneira ou de outra. ^^
E realmente assistir CDZ no cinema deve ter sido show demais! Shocked

Parabéns pelo cast, pessoal! E pelamor, da próxima vez dividam em dois casts essas 2 horas e 40, hahaha
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Seg 29 Out 2012 - 23:06
KKK, Tive que rir Carol...

Vamos galera... vamos comentar para podermos ler os comentários no cast!
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Seg 29 Out 2012 - 23:12
Renatim escreveu:KKK, Tive que rir Carol...
Hahaha de qual parte mais especificamente? Razz
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Seg 29 Out 2012 - 23:15
Da Colera do Dragão!
Iceness
Iceness
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 15/10/2009
Número de Mensagens : 138
Data de nascimento : 16/10/1984
Idade : 39
Emprego/lazer : Dublador/Ilustrador/Animacao
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

http://rafaeldjo.blogspot.com

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Ter 30 Out 2012 - 4:16
Mto legal o cast galera!
Adorei participar com depoimento(embora eu achei a minha voz um tanto "esquisita" perto da de vcs rsss)!
De fato demorei tb pra ouvir tudo, acho q seria mais interessante deixar os casts bem menores, acredito que daria menos trabalho pra editar e daria margem a mais temas ^^

Continuem com esse otimo trabalho!
abs!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Ter 30 Out 2012 - 16:09
Eu nem ouvi o cast ainda,XD.

Valeu pelos comentários turma, iremos ler na leitura de comentários do cast 8 que vai ao ar nesta sexta-feira, sim teremos mais um cast esta semana, depois voltaremos a postar os casts a cada 15 dias.
pedrolobao
pedrolobao
Penalizados dos Sorteios
Penalizados dos Sorteios
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 26/03/2011
Número de Mensagens : 232
Data de nascimento : 14/04/1987
Idade : 36
Localização : Itabuna-BA
Emprego/lazer : Engenheiro Ambiental/Futebol & Cloths
Humor : Extrovertido
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Ter 30 Out 2012 - 19:22
Chrono Trigger escreveu:Eu nem ouvi o cast ainda,XD.

Valeu pelos comentários turma, iremos ler na leitura de comentários do cast 8 que vai ao ar nesta sexta-feira, sim teremos mais um cast esta semana, depois voltaremos a postar os casts a cada 15 dias.

ééé parceiro o meu ta bem grandinho kkkkk
abraço
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Ter 30 Out 2012 - 19:59
E ae pessoal,adorei o tema escolhido parabens Carol pela ideia ,deixou a nos quase "tiosões" bem felizes ,daria assunto pra mais um 3 cast de
2hs Razz.Otima a participaçao Albedo, Cronostitan ,João Artemidia e muito legal o depoimento do menbros do forum.
Vou deixar um meu aqui:

Quando começou a passar CDZ na manchete as "vacas eram magras" aqui pra gente,eu nem tinha tv colorida ainda.Lembro que para ligar a minha tv era quase um ritual,ligava primeiro um trasformador de energia,depois o conversor UHF ,a tv de 14" preto e branca e depois disso tudo ainda vinha o sacrificio para sintonisar o canal na tv e no conversor UHF ,tinha dia que nao conseguia e ficava sem assistir Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. 51979.O melhor dia da minha infancia foi quando fui com minha Mae comprar os primeiros DieCast(pirata ,aqui nao nem chegou o horriginal),escolhi o Aiolos pra mim e Shaka pro meu irmao(os quais tenho ate hoje ).
Eu tambem comprei muito as balas "zung",mas nunca completei os posteres.Um tempo depois uma marca de suco lançou uma embalagem que vinha imagens do Anime ,cada imagem vinha numerada pra colecionar,eu pedia pros meu parentes pra comprar esse suco e me dar a embalagem Razz.Essas foram algumas coisas mais marcantes pra mim.

Tambem digo que CDZ foi a explosao dos Animes aqui no Brasil,depois deles vieram os animes"genericos" Shurato ,Samurai Warrios etc e o SBt começou a passar fly ,Dragon Ball ,Guerreiras magicas,street fighter victory (e ...eu tambem assistia Sailor Moon Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. 33379 Razz).
Hoje em dia eu nao consigo assistir mais esses animes antigos (ate mesmo CDZ),sempre que eu tento assistir,acabo durmindo Razz.(dos antigos eu assisto apenas o YU-YU Hakusho que é o anime que mais gosto)
Foi realmete muito bom viver nessa época,brincar com os deacast,colecionar figurinhas,juntar moeda pra comprar revista,assistir varios animes ,e tokusatsu (que eu tambem era fã e tinha algums bonecos),Nao sei como essa mulecada de hoje se diverte só na frente da tv e Pc.Bom vou encerar por que o post ja esta longo Rolling Eyes.
Pra terminar uma homenage ao lançamento do Shaka Ex e ao nosso amigo que pegou trauma dele ,o meu Shaka 0.1 Razz

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Dsc00063n



Parabens por mais um cast ,abraço. Very Happy


Última edição por PretoBatera em Ter 30 Out 2012 - 20:32, editado 2 vez(es)
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Idade : 41
Localização : Serra/ES
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Ter 30 Out 2012 - 20:04
Poxa o cast ficou bem legal hein gente e eu adorei participar, mas uma vez obrigado pelo convite!!

E parece que o CT mandou esse cast para a bandai para ela lançar os cloths dos filmes hein, e como eu disse pelo menos o do Abel e os guerreiros da coroa do sol são 100% de certeza de compra.

Tb gostei muito dos comentários surpresa, e tb gostaria que continuassem com eles.

E sobre o iceness Twisted Evil sua voz ė meio fina hahahahahahagahahaga será o novo cavaleiro de touro???? Brincadeira brother

T+

EDIT: poxa Preto agora vc pegou pesado hein!!!! hahhhahaha olhando esse Shaka veio n hora a lembrança do meu!!!!! e a peça que eu não conseguia encaixar direito, que era a peça do peito e depois acabei cortando ahhahah. vlw amigo

t+
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Ter 30 Out 2012 - 20:45
albedo escreveu:

EDIT: poxa Preto agora vc pegou pesado hein!!!! hahhhahaha olhando esse Shaka veio n hora a lembrança do meu!!!!! e a peça que eu não conseguia encaixar direito, que era a peça do peito e depois acabei cortando ahhahah. vlw amigo

t+

As peças deste ai nao encaixava tambem,mas um dia achei jogada varias peças da armadura dele, sao estas que tao ai ,elas nao ficam caindo(um verdedeiro milagre isso kkkk).fica bravo comigo nao heim Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. 540780.

e olhem só o que eu achei:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=llZ5PanwPVc
quem lembra Razz
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Qua 31 Out 2012 - 0:42
Vamos todos postar pelo menos um Saint Cloth (os die cast) num tópico especifico aproveitando a ideia do PretoBatera?
Haha, justo eu que nem postei minha coleção dando sugestões desse tipo.
Vamos aguardar até Sexta pelo novo podcast então!
Editei meu 1º post com as sugestões e os lances de duvidas nas pronuncias para ficar + compacto e não tudo esparramado.
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Qua 31 Out 2012 - 13:10
Haha bom pessoal, se vocês ainda têm coisas de infância relacionadas a CDZ, postem em foto aqui no tópico. ^^

E Taiyo, foi bem legal vc ter postado aquele lance da pronuncia, ninguém sabia mesmo hehe blz
fec
fec
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Áries Porco
Data de inscrição : 02/10/2009
Número de Mensagens : 105
Data de nascimento : 20/04/1983
Idade : 40
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Qua 31 Out 2012 - 16:41
Relembrar aquela época boa coloca esse cast no TOP. Parabéns a galera toda que participou de alguma maneira a produzir esse épico podcast.

Até recebi um convite via mp pra participar com depoimento, mas eu esqueci mesmo de responder na época (peço desculpas ao Renatim pelo vácuo Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. 33379). Estava (e ainda estou) mega focado no projeto final de faculdade e essa é a desculpa esfarrapada pelo ato falho Razz.

Em relação ao tema, aquela história típica... Vivi o "boom" de cdz e foi muito bom! Não lembro se eu vi primeiro o anime ou os bonecos, tb não lembro qual foi o primeiro episódio que assisti. E outra coisa que não lembro, são as balas zung, essas eu realmente não experimentei na época.

Algumas curiosidades:
- Eu tenho até hoje um fita VHS do filme do Lúcifer, e consegui ela graças a promoção da farmácia hahaha. Nessa farmácia, você escolhia qual fita levaria: O filme de CDZ, Uma de receitas da Ofélia, ou Batendo faltas com Marcelinho Carioca. Razz

- No 1º Natal dessa época, eu pedi pra minha mãe um die cast do meu signo ou qualquer um de ouro(óbvio né). Ela foi até a extinta Mesbla, e quando voltou, disse que não comprou porque tinha acabado... Só tinha uns coloridos... Eram os Bronze saints... E o pior de tudo é que era original Bandai. Enfim, foi uma frustração grande passar o Natal em branco, até pq quando ela voltou na Mesbla já tinha esgotado tudo.

O assunto é muito longo, então pra não ficar um post interminável, vou parar por aqui.

Pra encerrar de vez, ainda estou devendo uma foto do Aldebaran die cast (Jack Sparrow edition)que um de vocês não teve na época (acho que era o Renatim). Vou cumprir parcialmente a promessa, pelo menos provando que ele existe aqui:

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Cdzstuff003tb2.th

E essa aqui são dos objetos não cloth myths (faltando as revistas HEROI e a fita VHS - se der, eu edito aqui e coloco uma foto)
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Cdzstuff011kx4.th
EDIT: Essa foto é relativamente antiga... Ta faltando aí o resto dos mangás Ep G, mangás Next Dimension, o Box de dvd dos filmes e o Box da Saga Elísios de Hades

Abraço a todos e aé o próximo cast
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Qua 31 Out 2012 - 17:53
Legal a idéia tb Caroline.
E + legal ainda o fec ter postado fotos de itens de coleção!
avatar
Chitaum
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Sagitário Cabra
Data de inscrição : 16/08/2012
Número de Mensagens : 19
Data de nascimento : 14/12/1991
Idade : 32
Localização : Na minha casa - Sampa/sp
Emprego/lazer : Colecionador, Fan, Escritor, designer e vagabundo de plantão
Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Qua 31 Out 2012 - 19:19
Fala galera, parabens pelo podcast.

Fazia tempo que não via imagens de die-casts made in caribe XD. Falando em produtos Caribenhos, certa vez eu tinha visto um Cloth do Shun v2 (é o que parecia, exceto pela caixa), por dentro era um "pirate-cast", o pior é que as correntes do Shun eram rosas e era o v1. Sorte que este foi o unico piratex que eu vi, mas com certeza existem outros.

Como vocês falaram no cast que não conheciam alguns produtos da Grow, ai vai alguns que tenho aqui em casa.

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. 121031182157.th Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. 121031182213.th Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. 121031182232.th Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. 121031182300.th Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. 121031182329.th

Ainda tenho tbm 2 kits dos que vcs falaram (estão no meu deposito). Tenho o do Seiya e do Ikki (cujo quais vieram com um cupom cada, pra participar de uma promoção na qual mencionei na minha apresentação XD, onde ganhei me Ikki v2 1.0).
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças. Empty Re: Podcast Revolution #007 - Especial dias Crianças.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos