Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
joao_artemidia
joao_artemidia
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Data de inscrição : 20/03/2012
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Idade : 42
Localização : Campina Grande - PB
Emprego/lazer : Professor
[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Right_bar_bleue

[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Empty [Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei

Qui 27 Set 2012 - 8:07
Ontem vi ess imagem em alguns fóruns do Japão e da China, mas não tinha entendido se era só um conceito (para um produto abortado) ou um futuro lançamento da Folei.

O Haroria confirmou, é um futuro lançamento, previsto para o final de Novembro.

"La empresa china llamada FOLEI, sacara a la venta esta linea cloth box para los santos de plata y será a finales de noviembre, por ahora es toda la informacion que se tiene."

[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei 462096_506648906013320_69108120_o
[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei 564313_506648882679989_1442190163_n
Mais detalhes no spoiler a baixo:
Spoiler:
Fonte: FB/Haroria

Achei bacana. Agora, por quê será que escolheram o cavaleiros de Corvo para esse primeiro volume?

Página da Foley sobre o set: http://www.folei.com/boxvol1.asp (valeu Olympus!)


Última edição por joao_artemidia em Qui 27 Set 2012 - 21:53, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : 1º correção do título; 2º acréscimo de endereço da página oficial)
mariojvn
mariojvn
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 20/02/2010
Número de Mensagens : 628
Data de nascimento : 30/12/1986
Idade : 37
Localização : Recife-PE
Emprego/lazer : Medico
[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Right_bar_bleue

[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Empty Re: [Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei

Qui 27 Set 2012 - 8:29
Gostei da novidade. Mais uma opçao para incrementar a coleçao. Como nao é oficial, ha a chance da bandai lança-las, mas creio q vale a pena investir.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Empty Re: [Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei

Qui 27 Set 2012 - 8:29
realmente, parece que vai ser muito bonita....mas perguntas....são dos tamanho das da bandai ou iguais aquelas da perfect version? tenho as perfect e me arrependo até hj...

Corvo? será que eles sabem algo que a bandai ainda não nos contou? heheheheh
Tanner
Tanner
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Câncer Porco
Data de inscrição : 23/06/2010
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Right_bar_bleue

[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Empty Re: [Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei

Qui 27 Set 2012 - 9:14
Só espero que o preço seja amigo, KKKKK'
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Right_bar_bleue

[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Empty Re: [Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei

Qui 27 Set 2012 - 9:33
Bom item para coleção, mas já acho exagero te-las.

Kinhukun escreveu:Corvo? será que eles sabem algo que a bandai ainda não nos contou? heheheheh
Espero que sim Very Happy

Aquele abraço
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Peixes Cobra
Data de inscrição : 28/05/2009
Número de Mensagens : 145
Data de nascimento : 09/03/1989
Idade : 35
[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Right_bar_bleue

[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Empty Re: [Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei

Qui 27 Set 2012 - 10:17
Kinhukun escreveu:realmente, parece que vai ser muito bonita....mas perguntas....são dos tamanho das da bandai ou iguais aquelas da perfect version? tenho as perfect e me arrependo até hj...

Corvo? será que eles sabem algo que a bandai ainda não nos contou? heheheheh

Seria uma boa surpresa, você não acha, Kinhukun? [Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei 783114 Mais um prateado futuro para incrementar a coleção!

... a lógica não seria uma Cloth Box de um Saint que nem existe na versão Myth, concordam?
Seria mais lógico terem colocado ali o Orfeu junto do Algol e do Misty, creio... D:

E agora, Brasil?! >_>'
avatar
Chitaum
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Sagitário Cabra
Data de inscrição : 16/08/2012
Número de Mensagens : 19
Data de nascimento : 14/12/1991
Idade : 32
Localização : Na minha casa - Sampa/sp
Emprego/lazer : Colecionador, Fan, Escritor, designer e vagabundo de plantão
[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Right_bar_bleue

[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Empty Re: [Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei

Qui 27 Set 2012 - 11:20
Algumas perguntas pairam pela minha mente:

*Qual será a escala delas? (ja perguntaram)
*Quanto valerão?
*Serão desmontaveis? [vide pelas imagens (que são cg) não da para saber ao certo se serão]
*Existe a possibilidade de virem com mini objects? (não custa sonhar XD)
*Qual o material delas?
*Porque a do Jamian? pela ordem de cavaleiros que aparecem na série, deveriamos ter Misty, Asterion e Moses, ou pela de Cloths Orfeu / Cristal Misty e Algol.

Sei que se não forem lançar de todos, a existencia da pb do Jamian pode indicar mesmo um proximo lançamento. Que será um tanto ótimo, pois creio não existirem novos lançamentos pra coleção (talvez não tão cedo).
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Right_bar_bleue

[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Empty Re: [Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei

Qui 27 Set 2012 - 12:27
Gono escreveu:Bom item para coleção, mas já acho exagero te-las.

Kinhukun escreveu:Corvo? será que eles sabem algo que a bandai ainda não nos contou? heheheheh
Espero que sim Very Happy

Aquele abraço

Tbm espero alguma novidade sobre o corvo, pois dos cavaleiros de prata ele é o mais engraçado.
E eu gostaria muito de ter ele como CM na coleção.
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Right_bar_bleue

[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Empty Re: [Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei

Seg 5 Ago 2013 - 9:49
Bom dia, rapazeada! Tudo ok?
.
Outro dia dei uma olhada em um effect para o Dohko e também vi as pandoras no site..
Ocorre que eu encontrei as coisas na insistência, porque o site é todo em chinês.
Então fica a pergunta: alguém já importou itens dessa loja? é tranquilo?
.
Se rolar um tutorial indicando em que símbolos clicar, bom também. huahuah
Abraço!
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Right_bar_bleue

[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Empty Re: [Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei

Seg 5 Ago 2013 - 12:18
Rafael, você não consegue comprar diretamente da folei!
Você compra de lojas que repassam os produtos deles a venda. 
Dentre algumas lojas online que você encontra itens deles eu posso citar dois que eu lembrei agora:

www.ishop2go.com
www.lcmhouse.com
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Right_bar_bleue

[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Empty Re: [Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei

Seg 5 Ago 2013 - 13:15
gabevs escreveu:Rafael, você não consegue comprar diretamente da folei!
Você compra de lojas que repassam os produtos deles a venda. 
Dentre algumas lojas online que você encontra itens deles eu posso citar dois que eu lembrei agora:

www.ishop2go.com
www.lcmhouse.com

Muito obrigado pelo esclarecimento, gabevs!
Bem como pelas sugestões de lojas online.
Fiquei de olho naquele effect do dragão postado em um outro tópico, mas acho que será lançado ainda.
Outra adicional que acho massa é o cabelo estendido do Shaka..
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei Empty Re: [Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos