Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Jogos de PC - Total War Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos de PC - Total War Right_bar_bleue

Jogos de PC - Total War Empty Jogos de PC - Total War

Ter 10 Jul 2012 - 19:53
Hm, resolvi compartilhar um jogo que curto muito.
Atualmente só tenho o PC , e jogos de emuladores. Mas a minha série favorita de jogos é Total War, não sei se já ouviram falar , é de simulação de guerra.
É uma série que gosto muito, inclusive já participei da produção de alguns Mods para alguns jogos da série. (O jogo é ótimo, mas com os Mods, ficam perfeitos !)

O primeiro jogo da série foi Shogun Total war, sobre o japão medieval
E agora o mais recente é um remake da série, Shogun II total war, e suas expansões - Rise of the Samurai e Fall of the Samurai

Fall of the Samurai, para quem gostou do filme - O Último Samurai, é um prato cheio. Retrata o período da modernização do Japão e o conflito entre o Shogunato e o Imperador (Samurai X?)

A mecânica do jogo não é tão amigável para quem nunca jogou, principalmente porque o jogo tem vários fatores para levar em consideração. Na campanha por exemplo, tem o aspecto economico, o militar, a formação de exercitos, comércio, diplomacia, batalhas e invasões navais etc.

Tirei algumas prints da minha última partida Wink

Spoiler:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos