Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rafaelsee
rafaelsee
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Right_bar_bleue

[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Empty [Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension

Sex 8 Jun 2012 - 17:07
Caros,

Estou em um dilema danado, pois comprei o manga Saint Seiya Next Dimension edição 03, e estou em uma busca ardente pelas edições 01 e 02, e não consigo adquirir este dois.



Alguém poderia me dar uma ajuda, e adquirir para mim e encaminhar para minha residencia?? Ou tem alguma ideia de como adquirir.



ps:

Ja entrei em contato com a JBC e eles ficaram de me dar um retorno, e ja faz 2 semanas que nem as caras me deram......
Tanner
Tanner
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Câncer Porco
Data de inscrição : 23/06/2010
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Right_bar_bleue

[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Empty Re: [Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension

Sex 8 Jun 2012 - 18:27
Até um tempo atrás tava vendendo nas bancas da minha cidade. Qualquer coisa quando eu for nas bancas e se tiver eu te mando uma mp, mas acho um pouco dificil. Ficou nas bancas um tempão.
rafaelsee
rafaelsee
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Right_bar_bleue

[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Empty Re: [Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension

Sex 8 Jun 2012 - 20:27
Tanner escreveu:Até um tempo atrás tava vendendo nas bancas da minha cidade. Qualquer coisa quando eu for nas bancas e se tiver eu te mando uma mp, mas acho um pouco dificil. Ficou nas bancas um tempão.



Hooo Tanner..



Obrigado, se puder dar uma olhadinha, me manda uma Mp que deposito para você o Dindin. e do PAC também

Aqui ta uma parto para conseguir estas edições, ja perambulei pela Saraiva, Americanas, e inumeras livrarias e tabacarias de POA....

Valeu meu amigo!
Winícius
Winícius
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 01/10/2010
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Right_bar_bleue

[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Empty Re: [Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension

Sex 8 Jun 2012 - 21:30
Você pode comprar na Comix ou na Liga HQ.
Lá tem as duas outras edições do Next Dimension, e esse mês se não me engano lança a 4° edição aqui no Brasil Wink
Até.
rafaelsee
rafaelsee
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Right_bar_bleue

[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Empty Re: [Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension

Sáb 9 Jun 2012 - 16:00
L escreveu:Você pode comprar na Comix ou na Liga HQ.
Lá tem as duas outras edições do Next Dimension, e esse mês se não me engano lança a 4° edição aqui no Brasil Wink
Até.



L.

Valeu pela dica, ja fiz meu cadastro na Comix, e ja comprei as duas edições (elas estavam disponiveis). Só estou aguardando o envio pela Comex das duas edições.

Valeu.
rafaelsee
rafaelsee
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Right_bar_bleue

[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Empty Re: [Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension

Qui 21 Jun 2012 - 1:17
Pessoal



Fiz a aquisição pela Comix.com.br - chegou muito rápido 4 dias ja estava em minha casa.

e o detalhe, super,hiper,mega embalado, comprei duas edições deu 10 reais de frete, ou seja, mais barato do que sair por ai correndo e gastando gasolina...

Recomento esta loja a todos,....
Conteúdo patrocinado

[Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension Empty Re: [Ajuda] Aquisição do Mangá Next Dimension

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos