Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

+15
Saori
Saint Paradise
JohnMadeira
Nando Marques
Marcel Elias
Renatim
Dark_Dante
Dhyne
Caroline
fabaodoidao
Chrono Trigger
Flash_Dragon
jordao
Kirx
Shaaman
19 participantes
Ir para baixo
Shaaman
Shaaman
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 30/09/2010
Número de Mensagens : 243
Data de nascimento : 13/01/1985
Idade : 39
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Qua 18 Jan 2012 - 15:59
Amigos, primeiramente peço desculpas pela demora homérica para publicarmos essa entrevista. Todos sabemos que nosso amigo, Dark_Dante tem uma vida profissional bem agitada com tantas vendas para cuidar nos fórums. Por isso ele só consegui responder a entrevista de dezembro na virada do ano.
Pra completar, eu estou passando por uma fase um tanto turbulenta pessoalmente após minha separação no final do ano passado, o que me deixou fora do fórum por motivos de força maior.
Mas agora estou voltando com força total ao fórum!

Portanto, para "ajustarmos" nosso cronograma de entrevistas, a entrevista do DD já será como se fosse do mês de Janeiro agora. Fazendo assim, teremos tempo para coletarmos as perguntas da próxima entrevista e, publicarmos a entrevista todo início do mês.
Enfim, espero entendam esses problemas. Vamos a entrevista, que essa está completona! =)

Entrevistado de Janeiro/2012

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante 39228928008808699271495.th
Dark_Dante

BIO
Nome completo: Julian Araujo dos Santos
Idade: 24
Profissão: Administrador
MSN: aoshi_shinomorix@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003005295210
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=873007532752347017

ENTREVISTA:
Dark_Dante: Perfil

06 - Férias: Você tira quando tá afim ou tem uma época em especial?
Nunca tiro férias !! Antigamente eu me PROIBIA trabalhar dia de Sábado e Domingo, mas agora de vez em quando eu trabalho aos Domingos também ... ^^”, férias só é férias mesmo se for remunerada e se eu não trabalhar eu não ganho hahahaha.

07 - Você trabalha com mais alguma coisa, ou esse é o seu "emprego oficial"?
Esse é meu trabalho OFICIAL desde 15/10/2009, quando resolvi retornar as importações, naquela época eu também fazia estágio no SENAI, e este foi um dos motivos de eu ter parado de vender por um tempo, pois me dediquei ao estágio, mas sai de lá em Dezembro do mesmo ano e me dediquei somente as vendas.

12 - Qual seu estilo musical? Que cantores(as) e bandas você curte?
Ai adoro RESTARST, FRESNO E CINE ¬¬” !! Hahahaahaha palhaçada pessoal, odeio essas bandas !! Meu negócio é Rock e das antigas, ae vai uma listinha por ordem de preferência:
- Guns N’Roses
- Red Hot Chilli Peppers
- Nirvana
- Aerosmith
- Bon Jovi
- System of a Down
- Scorpions
- Creed
E por ae vai …

13 - Quais são suas principais qualidade e defeitos?
Qualidades: Atencioso, Bem humorado (nem sempre tmb neh ^^”), Sábio, prestativo, amigo, paciente (para certas coisas), calmo, dentre muiats outras ... não vou vendr meu peixe aqui hahaha.
Defeitos: Impaciente (para certas coisas), um pouco de preguiça ..., bom sou perfeccionista (de verdade), sou apressado (corro muito no trânsito), os demais só quem vive comigo que poderia citar, pois eu nãos ei hahaha.

16 - Qual seu maior sonho?
Sonho ? Eu sou apaixonado por carros ! Então eu acho assim: No dia em que eu conseguir (tiver dinheiro) comprar minha Ferrari e/ou Lamborghini, todos os demais sonhos já estarão alcançados, logo julgo estes serem os maiores por serem os mais difíceis de alcançar ^^”, mas um dia chego lá !!

20 - Como se vê daqui a 5 anos?
Olha, eu não sou muito de ficar pensando no futuro ... sou do tipo que vive o presente da melhor forma possível, gosto de ir vivendo conforme as coisas vão acontecendo e deixo o meu subconsciente cuidar do resto, é como se eu não preocupasse com nada, mas ao mesmo tempo soubesse de tudo que irei fazer, como se eu tivesse planejado tudo com antecipação ... daqui a 5 anos pretendo estar melhor posicionado na minha vida profissional, com meus negócios engrandecidos (com site, loja(s) e até mesmo funcionários), ganhando em torno de 2 ou 3 vezes eu ganho hoje em dia pelo menos, nem que eu tenho que trabalhar 2 ou 3 vezes mais ^^”.

25 - Você já viajou para outros lugares? Se sim, quais? Tem algum país ou cidade que você gostaria muito de conhecer?
Nunca viajei pra longe... no máximo, quando criança, fui para uma cidade vizinha chamada Manacapuru, fora isso nunca sai de Manaus ... tenho até medo de avião ainda ^^”, mas em breve vou ter que ir a São Paulo quando eu for comprar meu carrinho tão desejado (Mitsubishi Eclipse), pois só fora de Manaus que irei encontrar esse carro do jeito que eu quero (super conservado e se possível PREPARADO !!!).
Quero sim ir para alguns lugares, e vou assim que eu tiver condições (R$$$$), listinha:
- Gramado (quero ir lá para ir na SuperCarros e pilotar Ferrari e Lamborghini, fora outros Super Esportivos).
- Bonito
- Florianópolis.
- São Paulo (para o Salão do Automóvel, acho que vou em 2012 se tiver).
- Maranello (na Itália, casa da Ferrari)
- Veneza (Itália)
- Londres, Paris, Madrid.
- Tokyo
- Florida (com certeza)
- E por fim e mais importante: DUBAI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

45- Porque o nick Dark_Dante?
Ano 2000, época do Counter Strike 1.0 !! Eu tinha que criar um Nick pra mim, pois todos meus amigos que jogavam e que eram muito bons tinham Nicks legais como Rodlee, Deluxe, AFA, etc... ... eu era e ainda sou ainda MUITO fã do Dante do jogo Devil May Cry para PlayStation, acho o personagem muito bom, muito poderoso, cheio de graça, quase imortal, cabelo branco, se transforma em demônio, nossa muito louco !! Então pensei ... “meu Nick vai ser DANTE ... hummm, mas não quero ser só uma cópia ... tenho que ser mais malvado e mais foda que ele ... vou ser o Dark_Dante, ou seja, a versão sombria do Dante... Muohahahahahahahahaa” e foi basicamente assim com este pensamento idiota que surgiu meu Nick ^^”

EDITOR: Defina-se em uma frase...
“Inteligente é aquele que aprende com seus próprios erros... mas Sábio é aquele que aprende com os erros dos outro.”

Dark_Dante e seus outros hobbies

11 - Quais são seus hobbies?
- Adoro, passear de carro e correr contra carros potentes.
- Adoro, tudo sobre carros, ver vídeos, ler sobre carros, ler sobre preparação, pensar em mexer no meu colocando pencas e tls...
- Jogar Video Game, quando tinha mais tempo... eu zerava todos os jogos que eu comprava, hoje eu ainda gosto muito, mas não tenho mais tempo ...
- Adoro assistir animes ... quando eu tinha tempo... baixava muitos episódios de One Piece, Naruto, etc... e passava o dia inteiro assistindo, aprendi até um poucod e japonês só de ver essas coisas ... hj não tenho mais tempo nem de baixar ... muito menos de assistir ...
- Ler Mangá... antes quando eu tinha tempo ... eu gastava todo meu dinheiro em Mangás ... comprava tudo que lançava nas bancas, cheguei a agstar R$150,00 por semana em Mangá ... no inicio lia tudo, mas depois que virou vicio eu basicamente comprava e nunca lia, tenho hj coleções de mangás que nem cheguei a ler a primeira edição, inclusive vou anunciar meus mangás para venda agora em 2012 ^^”. Parei com o vicio quando decidi começar a colecionar os Cloth Myth, ae o dinheiro ous eria pra mangá ou pros bonecos ... ae os bonecos ganharam .... e hoje... não tenho mais tempo ...
- Cinema
- Assistir séries: House, Law and Order (quase tudo da Universal Channel), Friends, Two and a Half Men, etc…
- Não lembro de outras coisas agora ....

26 - Você prefere jogar no videogame ou no pc (ou em nenhum dos dois)? Quais seus jogos favoritos?
Video Game só se for PlayStation (1, 2 e 3), nunca gostei de outras plataformas ... acho que sou até preconceituoso hahaha, tenho raiva quando lançam jogos q eu adoro exclusivos para outras plataformas ... Jogos favortitos ? Anote ae por Ordem:

- Resident Evil (toda a franquia)
- Metal Gear (toda a franquia)
- Final Fantasy (7, 8, 10, 10-2) Não gosto muito do 9 e o 12 eu não zerei... nem cheguei na metade...
- Devil May Cry (1, 2 e 3), tenho o 4 em casa, mas não tive tempo de jogar...
- Need for Speed (Underground 1, 2, MW, Carbon, Undercover, etc…) Adoro jogo de carro.
- Dino Crisis (1 e 2)
- Onimusha (1, 2 e 3) o 4 eu não zerei, mas gosto tmb.
- Zone of the Enders 2nd Runner (eu adooooooooooorooo esse jogo), nunca joguei o 1 … mas quero.
- Dragon Ball (todos os jogos, desde o Super Nintendo, inclusive acabei de receber o mais novo pra PS3, queor jogar urgente !!
- Call of Duty Black Ops (único jogo que ainda jogo hoje em dia durante as madrugadas)
- King of Fighters (antigamente ....)
- Mortal Kombat (antigamente...)

E muitos outros que eu passaria horas listando, mas estes são os meus favoritos.

27 - Acompanha algum seriado? E filmes, quais estilos você gosta?
Sim !! Seriados:
House, Law and Order, Law and Order: SVU, Friends, Two and a Half Men, The Good Wife, Lost (antigamente…), The O.C. (antigamente).
Filmes ?? Anote ae meu filho por ordem:
- Exterminador do Futuro (TODOS)
- Predador e Alien VS. Predador (TODOS)
- Matrix (TODOS)
- Jurassic Park (TODOS)
- Velozes e Furiosos (TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!)
- Todos os Filmes de Super Herois (Batman Principalmente).
- Resident Evil (TODOS !! Milaaaaaa)
- Todos os filmes da Mila Jovovich, porque ela sempre faz filmes legais e do tipo que eu gosto.
- Star Wars (I, II e III)

Dentre muitos outros eu deixariam a lista muito grande.

28 - Gosta de cosplay? Já fez? Se sim, de quem? Se não, pretende fazer?
Acho legal, especialmente os bem feitos ... Nunca fiz e nem pretendo ...

37- O que acha da linha S.H. FIGUARTS do Dragon Ball? Coleciona?
Acho que são quase perfeitos !! Deveriam ser maiores para terem mais detalhes faciais, já quis colecioná-los, mas atualmente não to comprando nada pra minhas coleções, mas num futuro breve quero ter todos !! Afinal, a tempos atrás, já me considerei o fã número 1 de Dragon Ball.

38- O que achou do novo jogo dos cavaleiros para PS3, vai comprá-lo?
Não achei muito interessante ... se comparar com os de PS2 tá bem melhor, mas se você for comparar um jogo de DBZ (PS1, 2 OU 3) com qualquer jogo de CDZ você vê o quanto eles ainda podem melhorar tanto em termos gráficos dos personagens/armaduras quanto com as batalhas.... mas eu vi poucos vídeos sobre o jogo até agora e não dá pra eu tirar uma conclusão certa ainda. Mas vou comprar sim !! Só espero que em futuros jogos eles façam os personagens mais animados e menos 3D/CGC.

39- E sobre a Edição de Colecionador com o Seiya v1 Dourado?
Acho uma sacanagem ser tão caro o Seiya V1 Gold, mas também acho bom, afinal item de colecionador tem que ser caro mesmo !! Pois só VERDADEIROS colecionadores, ou seja, aqueles que tiram do dinheiro do pão pra comprar é que vão ter háháhá. Um dia eu compro pra mim se ainda existir, pois achei muito louco o Seiya V1 Gold.

62 - Vc gosta de Devil May Cry certo?
Com certeza !!

63 - Qual jogo da serie mais gostou?
Pergunta difícil ... mas se eu for analisar no geral mesmo eu gostei mais do primeiro:

DMC1 = Dante super forte, palhaço/engraçado, tem duas transformações com armas e a grande transformação em Sparda, tem todo os mistérios sobre o personagem sendo descobertos, ele ganha a arma Sparda que é muito fodona, etc...

DMC2 = Melhor Dante pra mim ... SÉRIO, Concentrado, meio malvado ... calado e aparentemente mais poderoso. Porém não foram muitas pessoas que tiveram essa mesma impressão que a minha, pois o pessoal prefere o Dante mais palhaço ... sem falar que o jogo é um tanto vazio ... cenários muito grandes e poucos inimigos ... ao contrário do 1 e 3 que você fica tão cercado de inimigos que fica mais pulando pra lá e prá que do que no chão ...

DMC3 = Dante totalmente palhaço e fortinho ... gosto dele assim porque ele está mais novo então aquele comportamento é aceitável, e as cenas entre cada fase são de lascar de legais !! A cena pra começar a fase 8 (se não me engano) em que ele desce correndo o prédio matando tudo que é mostro voador com a espada, dá um tiro na própria espada pra acelerar a descida dela e pula e é engolido por um bichão é muito FODA !!

DMC4 = Fodão, mas não zerei ainda... nem joguei direito.

DMC5 = VAI SER A MAIOR CAGADA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE !! Morte aos criadores, a Capcom e a todo o bando de merda que criou a porra de um Dante viadinho, emo, drogado e meio zumbi, vão se ferrar seus bosta !!

64 - Já assistiu o anime de DMC? o que achou?
Por encreçaqueparível NUNCA ASSISTI !! Desde que lançou eu não tive mais tempo de baixar animes e assistir... Um dia eu baixo e assisto, se alguém tiver aí e quiser me vender em DVD me fala que eu compro.

EDITOR: Qual foi o primeiro objeto/acontecimento/novidade que tornou-se um hobby?
Porque as perguntas do EDITOR são as mais difíceis ?? Hummm ... Mangás ... acho que foi a novidade, na época, que virou minha cabeça e fez disso um hobby e um vicio pra mim !! Ler Mangás, pra mim, era como estar no Japão ... nossa, leitura invertida... preto-e-branco ... Dragon Ball e CDZ !! NOOOOSSAAA lembro que como se fosse ontem eu lendo a primeira edição de CDZ na cozinha de casa a noite ... !! Me amarrei muito !!!

Nosso amigo e sua família

04 - Sua namorada tem algum tipo de ciúmes com esse seu emprego (sei lá, achando q você dá mais atenção aos clientes e aos figures do que a ela)?
Já deu algumas brigas sim ... (e possivelmente vai dar ainda no futuro), eu me dedico muito ao que faço e sempre quero que saia bem feito ... aí o meu trabalho é como se fosse a coisa que eu tenho que fazer dar certo e só depende de mim ... ae me dedico muito e passo muitas horas ... aí a vezes falta pra ela e ela reclama... enfim ... complicado ...

15 - Como sua família reage ao saber desse seu hobby?
Hobby de colecionar os figures ? A principio eu fiquei preocupado ... “comprar bonequinhos... tamanho um velho [16/17 anos de idade na época {2005}]”, aí eu pensava imagina eu comprando bonecos do Shun (viadinho) ... pqp ... to ferrado !! Ae comprei 4 (Seiya V2, Hyoga V2, Ikki V2 e Kamus) de uma vez (foi inesquecível este dia pois assim que eu peguei os bonecos nos Correios, ao sair da agência DEU O MAIOR VENTAVAL .... entrou até poeira nos meu olhos ... os ventos foram tão fortes aqui na cidade neste dia que foi embora a luz [blackout] e não voltou a luz até o dia seguinte ... dormimos no escuro, no calor e eu só pude montar os bonecos no outro dia pois não dava pra ver nada ...).
Mas ninguém nunca reclamou de fato por eu estar comprando os bonecos ... minha Mãe falou que era perda de dinheiro e tls mas ... e depois que eu comecei a vender aí ficou tudo MT mais fácil, pois eu podia comrpar o que eu quisesse e na quantidade que eu quisesse que ninguém reclamava hahahaha !!

EDITOR: Você tem alguma história curiosa que envolva Saint Seiya e sua família ou amigos?
Acabei de contar ali em cima ... o dia que comprei os primeiros Cloths da minha coleção ... foi até assustador ... parecia um vento do presságio de uma maldição u algo do tipo hahahaha.

Conhecendo a coleção

14 - Recebe alguma crítica quanto a fazer coleção de "bonequinhos" e comercializá-los?
Como falei ali em cima, não recebo nenhuma reclamação, muito pelo contrário, quem vê minah coleção admira e muito !!

17 - O que suas coleções significam pra você?
Representam que eu consigo as coisas quando eu realmente as quero ... afinal essa coleção e também de Hot Toys não são nada baratas ... e tê-los em minha estante me faz ter orgulho, pois são fruto do meu trabalho e esforço. E se consigo isto, posso conseguir outras coisas que outras pessoas julgariam mais importantes ou necessárias.

21 - Como conheceu a linha Cloth Myth?
Indo as Lan Houses eu via o site do CDZ no Brasil (que hj é o CavZod) e fiquei sabendo.

31- Tem algum item predileto na sua coleção?
De CM ? Meus Divinos OCE, que embora nunca os tenha tirado das caixas são os que eu mais gosto.
De Hot Toys... meus queridos Predadores !!

33 - Você importa outros itens além de bonecos (cds de música/dvds/revistas)?
Sim !! Além de bonecos já importei:
- CDs, DVDs, Jogos de (PS1, 2, 3, Wii, XBOX 360, NDS)
- PSP, NDS
- Camisas de Times de Futebol.
- MP4
- Celular
- Coisas pra carro: Chaveiro, lâmpadas, peças, etc...
- Revistas
- E muitas outras coisas que já não me lembro agora ...

41- Na sua opinião, qual é o melhor cloth lançado até agora?
Seiya Divino OCE e Shiryu Divino OCE empatados na primeira posição.

49- Qual o cloth você ainda espera que seja lançado?
Quero os Cloths dos filmes (Éris, Abel, Asgard, Lucifer), além de uma porrada de Espectros, o verdadeiro Seiya V4 (que é o Seiya com armadura do final do Filme Prólogo do Céu), Os Anjos da Artemis, Os dourados versão Lost Canvas, ou seja muita coisa quero que seja lançada !!!

56- Qual o cloth foi mais difícil de montar?
Fucking Radamanthys !! Mas foi o object !! Quase quebrei e levei 2h pra montar ... e tudo isso pra ser acordado no outro dia pela minha mãe me brigando por ter um Dragão (símbolo do Diabo) na mesa de casa ... (somos evangélicos aqui em casa) ela me fez desmontar a desgraça e desde então nunca mais montei o Wyvern hahahaha, foi soda !!!

EDITOR: Como você expõe ou guarda sua coleção?
Tenho uma estante de vidro, bem grande e que cabe muita coisa lá, até hoje não consegui usar toda a estante ... mas se eu tivesse acompanhado os lançamentos com certeza estaria faltando espaço agora ...

Dark_Dante, o vendedor que realiza o sonho da garotada

01 - Quando e como começou a se envolver nesse meio de vendas de figures?
Em primeiro lugar foi culpa da minha mãe ... ela que disse ...”Por que em vez de só gastar dinheiro você não começa a vender isso também ?”
Em segundo lugar foi culpa da Bandai que ia lançar o Pope Shion só na Ásia ... e como eu já era louco pra ter todos os cloths e já tinha todos os lançados no Brasil até aquele momento eu não poderia ficar sem o Pope Shion ... aí dei meu jeito de descobrir como importar e comprei a primeira vez de fora com Lau (fui eu quem estreou o Lau e o apresentei para o Brasil, pois é pois é)... comprei dois Pope Shion, um pra mim e um para o Raphael Luceiro, um amigo da comunidade Cloth Myth do Orkut... levaram-se 30 dias para chegara qui em casa (comprei na época de fim de ano bem no lançamento do Pope Shion), fiquei com o coração na boca ... mas quando chegou fiquei super feliz e com aquele pensamento “caramba .... veio do outro lado do mundo pra mim !!!”, na época o dollar era cacetada ... mais de R$2,00 (na verdade era uns R$2,57 se não me engano) e paguei o equivalente a uns R$180,00~R$190,00 pelo Pope Shion, preço este que era impensável para um Cloth Myth pois nós brasileiros estávamos acostumados a pagar no máximo R$100,00 por um Cloth trazido pela Long Jump.
Em terceiro lugar foi culpa do Lau: a compra do Pope Shion para o Raphael Luceiro, não foi uma venda e sim uma importação conjunta, o preço que ele pagou foi o de custo mesmo ... até ali eu nem pensava em vender cloths ainda ... aí um belo dia a Bandai lançou o Jabu e o Ichi (juntos no mesmo mês) e eu que já tinha todos os cloths do Brasil e estava acompanhando os lançamentos do exterior comprei um de cada pra mim ... o Lau que é super competente e tls errou pela primeira vez comigo e me enviou 2 Jabu em vez de um de cada !! Na época eu não tinha a confiança nele que tenho hoje e pensei que ele tava querendo me enrolar e tls e queria que ele resolvesse o problema ... mas ele queria que eu devolvesse o Jabu pra ele e quando chegasse lá ele enviaria o Ichi ... ae eu pensei “Porra vai levar uns 2 meses isso ou mais ...” quer saber vou anunciar no Mercado Livre ... nesta época ngm trazia cloths importados ... e os cloths que não existiam no Brasil não tinham uma espécie de preço tabelado como temos hoje (onde cada importador tem mais ou menos o mesmo preço nos itens lançados, pois praticamos margem de lucros iguais/semelhantes), ae eu chutei um valor lá ... R$150,00 no Jabu !! E em uns 3 dias de anuncio eu vendi !! há há !! Com a grana que peguei comprei o Ichi e ainda sobrou !! Daí comecei a vender !!!
Legal a historinha né ?!?!?!!?

02 - Quais as vantagens e desvantagens desse seu ramo?
Vantagens:
- Sou meu chefe (isso resume muita coisa).
- Trabalho com o que gosto
- Trabalho no meu ramo de formação: Administração

Desvantagens:
- Também sou o meu empregado/capacho.
- Não tenho tempo pra nada ...
- Se um dia eu resolver parar de trabalhar nisso e for atrás de emprego em alguma empresa ser capacho dos outros (¬¬”) meu currículo estará bem atrasado e desatualizado ... lembro que fui fazer uma entrevista de estágio no final de 2010 (um ano após ter saído do meu estágio anterior) e a entrevistadora falou um pequeno absurdo: “Nossa... já faz tanto tempo que você está fora do mercado ....” ah vai se fuder mano !! Um ano trabalhando sozinho com vendas não conta não ? Sou simplesmente a empresa sozinha ... o marketing, o financeiro, as vendas, a lojistica, as compras, o RH, ah vai se catar !!

03 - Como consegue conciliar fazer anúncios + responder MPs e e-mail + Receber e enviar cloths + viver?
Jeitinho brasileiro ... faço um pouco de tudo pra não ficar ferrado ... pra dar cabo é só ir dormir as 4:30h da manha quase todo dia ... viver ? Que que isso ?

09 - Quando vai decidir contratar estagiários pra te socorrer? xD
Tô quase decidindo ... vai ser o jeito pagar um estagiário ou um salário mínimo pra alguém me ajudar aqui ... pq realmente tá ficando complicado pra mim sozinho ... acho que no dia em que eu amanhecer trabalhando aí eu contrato alguém háháhá.

10 - Qual foi o caso mais irritante com cliente que você teve que resolver? Como lidar com essas situações?
Irritante ? Acho que não existe caso irritante ... existem imprevistos causados por alguém ... pra mim resolver qualquer problema é fácil ... desde que o cliente tenha a paciência de aguardar a resolução ... como eu garanto sempre a entrega dos itens e que jamais vou enganar algum cliente a resolução de problemas se resume a eu tomar prejuízo ... mas prefiro tomar prejuízo do que perder um cliente ... Já teve um caso aí que um cliente me qualificou negativamente no CMB e aquilo foi irritante ... visto que os problemas apontados pelo cliente nada tinham haver comigo ou tinham culpa minha na história ... se duvidar a qualificação negativa está lá até hoje ... o pessoal do CMB bem que poderia apagar aquilo de lá ... é fods ...

29 - Você já gostou de algum produto encomendado para algum cliente a ponto de querer ele para você?
Sempre quis ter um Poseidon ROE ou até mesmo um Poseidon Normal ... acho que é trauma de infância (hahahaha, tinha uma colega meu aqui da rua que tinha o Poseidon clássico e ele nunca deixava eu brincar com ele... fdp). Aó na época que tive o Poseidon ROE em mãos tive vontade de ficar com um ... mas no final das contas nunca comprei nenhum Poseidon pra mim ... =(

30 - Se você pudesse vender um cloth, apenas um, para alguém que está iniciando alguma coleção e não tem preferência pessoal, qual seria?
Difícil !! Eu vederia o Saga de Gêmos 1.0 !! Pois vem dois cloths, é MT bem feito e faria o cliente gostar e querer mais cloths =).

44- Possui loja física, ou algum funcionário que te ajuda?
Não e Não. Mas quero ter ambos em breve.

42- Algum cliente já te deu um calote?
Sou bastante precavido nesta área... então não !

48- Qual a sua motivação para a venda/importação dos Cloths?
Quero comprar um Mitsubishi Eclipse pra mim ... voltei a vender em Outubro/2009 basicamente com este objetivo ... tenho um em vista que tá tirando o meu sono !! Tomara que eu consiga ele a tempo =). Porém se eu não conseguir ESTE verei outros ... mas o objetivo é este: Eclipseeeeee !! Depois que eu conseguir eu vou arranjar outra motivação háháhá.

51- Há quanto tempo você vende Cloth Myths?
Desde final de 2005, portanto são mais de 6 anos agora em Janeiro/2012 (época em que estou respondendo esta entrevista).

55- Na sua opinião, cite 3 coisas que você gostaria que o governo melhorasse, para que suas vendas com cloths fossem mais fáceis e lucrativa.
Só 3 ?? Poxa ...

- Queria que diminuíssem o Imposto de Importação para que ninguém tivesse tanto medo de Encomenda Direta.
- Queria que reduzissem, pelo menos ao patamar anterior, o IOF.
- Queria que melhorassem os serviços dos Correios para que entregassem rápido como antigamente (já cheguei a receber cloths em 7 dias por envio normal) e que nunca ou quase nunca amassassem as caixas.

66 - Se aparecesse um emprego muito bom, que não precisasse mais vender figures, mesmo assim vc continuaria a comercializá-los, ou abandonaria esse negocio?
Continuaria ... sou viciado nisto aqui ... ficar sem estar em contato com vocês amigos e clientes seria muito ruim ... gosto de vender bonecos, gosto de ver as foto dos bonecos, gosto de desejar eles na minha estante, gosto de planejar comprar eles algum dia... gosto de ver os correios em entregando dezenas de caixas cheias de bonecos aqui em casa quase todo dia, gosto de tudo e por isso não abandonaria, desde que eu conseguisse aliar as duas coisas.

Se eu ganhasse na Megasena, aí acho que pararia de vender ... ou então viraria o magnata dos bonecos e venderia ainda mais háháhá !!

67 - Você sabe qual é o seu cliente mais antigo? Há quanto tempo compra com você?
Eu tenho a lista de todas as pessoas que compraram comigo até hoje !! E a lista está por ordem em que compraram (e não por ordem alfabética, que me ajudaria um pouco, mas não tanto). Então é muito fácil dizer quem é meu cliente mais antigo, mas tem um porém, veja a listinha abaixo:

- Primeiro cliente a importar comigo: Raphael Luceiro dos Santos, mas não foi de fato uma venda ... se for contar a posição dele como cliente de fato é está no número 99 !!

- Primeiro cliente de fato a comprar comigo que está listado em primeiro lugar na minha lista: Dilermando da Costa Lima (porém não sei se foi ele que comprou o Jabu de mim ... e acho que não saberei tão cedo ou nunca ... hahaha) ele comprou comigo até um certo tempo, mas depois passou a importar sozinho e hoje não compra mais .

- Portanto o cliente mais antigo que continua comprando comigo até hoje é o que está em segundo lugar na minha lista que é o: Thiago da Silva Lima. Valeu Thiago (acho que ele não tem cadastro aqui no fórum ... não sei ... !! E como sou muito bom de memória ainda lembro qual foi o item que ele comprou de mim pela primeira vez, foi um Cloud & Hardy Daytona (Cloud do FFVII com moto), já fazem anos isso !!

Existem muitos clientes fiéis que compram comigo a anos !! A te mais do que os 3 informados acima, mas esses são os TOP 3 do meu histórico como vendedor.

EDITOR: Como vendedor, qual é a melhor época do ano para seus negócios?
De Setembro a Março.

Dark_Dante e o mundo CDZ

22 - Como conheceu a série?
Quando estreou na Manchete, meu coleguinhas do colégio (eu tinha 8 anos e estava na segunda série) ficaram falando direto sobre o novo desenho que tinha estreado, de principio eu não intedi nada do que eles estavam falando, mas depois me explicaram !! Comecei a ver pelo segundo episódio !! Paixão imediata !!

34 - Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses ou Marinas?
Cavaleiros de Ouro.

36- O que acha de Lost Canvas, Next Dimension e Episódio G?
Lost Canvas: ótimo mangá e anime, quero que faça muito sucesso e que traga alguma ponta solta no final da história pra gerar uma nova saga futura.

Next Dimension: Minha esperança da Saga Zeus de fato acontecer, pegar ritmo, se tornar a melhor e mais legal de todas, virar anime, filmes, gerar muitos cloths e dar conta de gerar uma nova e grande Saga Final, contra um deus maior que Zeus... CHRONOS !!

Cabe aqui uma expressão da minha vontade:

Eu queria que a Saga Zeus fosse assim:

12 Deuses, cada um com pelo menos 3 Guerreiros defensores (igual a Artemis que tem 3 Anjos) ou 7 guerreiros igual ao Poseidon... mas 3 tava de bom tamanho. Imaginem (tirando o Poseidon e Athena) temos 10 Deuses x 3 gerreiros = 30 guerreiros a serem derrotados, nossa ia ser muita batalha, ia ser épico.

Os CDZ deveriam evoluir para V4 (igual o Seiya no final do Prólogo do Céu), depois deveriam se fuder todos e destruir todas as armaduras ... usar por bastante tempo (uns 2 ou 3 deus) as Armaduras de Ouro, ganhar vários novos golpes. Os 5 Bronze Secundários deveriam virar principais e deveriam ter suas armaduras evoluídas para pelo menos V2 ou direto para umas V4 com alguma explicação (boa ou ruim) e deveriam usar as armaduras de ouro tmb.

Por fim todos deveriam ganhar novamente as Kamuis (Divinos), MAS DESTA VEZ douradas mostrando que é o limite do poder como se as Kamuis nas cores normais fosse apenas um reflexo das Kamuis de verdade que SÃO DOURADAS !! E no fim da Saga abrisse pra uma Saga Final do Chronos !!

Episódio G: Não sei como anda esta série no Japão ... quando eu lia eu tinha a esperança de que virasse uma super Saga que deixaria uma ponta solta pra virar a Saga Final dos Cavaleiros do Zodiaco contra Chronos o deus supremo, que pelo que li eh maior que Zeus ... espero que um dia meu sonho vire realidade.

50- O que você espera sobre o Anime? Que acabe ou continue?
Continue, continue, continue !! Porra One Piece já tem mais de 500 eps... Dragon Ball (juntando as 3 fases tem amis de 500 eps... CDZ tmb tem q ter !!

47- Qual seu personagem predileto do Anime? E qual você não gosta?
Gosto do Shiryu !!
Não há quem eu não goste ... eu aprecio todos pois cada um tem seus medos, adversidades, personalidades etc... acho MT legal isso !! E No Lost Canvas passamos a conhecer melhor ainda os personagens, mais a fundo e isso faz eu gostar ainda mais de alguns q eu nem imaginava como o Peixes ... que no caso é o Albafica... mas q se for pensar teria mais ou menos a personalidade do Afrodite...

EDITOR: Qual seria, na sua opinião, a maior mensagem que Cavaleiros do Zodíaco nos passa?
Nunca desistir dos seus sonhos !! Nunca desistir do que se acredita !! Lutar junto pois juntos venceremos !!
Outras mensagens que CDZ passa:
Se vc usa corrente pra se defender, vc é viado (Shun e pessoal da ilha de Andromeda).
Se vc se acha bonito, vc é viado (Misty e Afrodite).
Se vc toca arpa vc é meio viado (Mime e Orpheu).
Se vc é puxa saco, vc não vira personagem principal (Jabu).
Mitsuma Kido é um tarado (teve mais de cem filhos .... na versão do mangá).
As aparências enganam ... e por muito tempo ... (Marin não é a irmã do Seiya, mas é a copia da Seika).
Se alguma mulher usa máscara, fuja ... não veja o rosto dela ou você tá fudido.
Não adianta vc ter a força pra matar centenas de ursos se o magrelo japonês é o personagem principal.
Dentre muitas outras que não vou citar agora ^^”.

Amigos do Fórum

24 - Qual a sua opinião sobre o fórum?
Ótimo fórum !! Menor que o CMB, mas mais acolhedor, tornando as pessoas mais próximas. Tem um bom desing e está semrpe MT bem atualizado.

46- O que acha que poderia ser melhorado no fórum?
Por falta de tempo, não consigo nem olhar as demais seções do fórum, portanto não posso opinar nesta área...

52- Como você se tornou vendedor oficial do fórum?
Uma grande honra devo dizer !! O Bruno (Chrono _Trigger) me mandou e me chamou pra ser vendedor oficial do fórum !! Aceitei com certeza na hora.

53- Se você fosse dono de uma loja de action figures diversos, qual dos usuário do fórum você colocaria como gerente, qual seria o vendedor, qual seria o caixa, qual seria o faxineiro, e qual seria o estagiário? Justifique suas escolhas.
Nossa vamos lá:

- Gerente = Eu mesmo !! Não tem jeito !!
- Vendedores = Junior lepard, Thedarkness = ambos já são vendedores e sabem como é que se faz ^^”.
- Caixa = Chrono _Trigger = Por ser o dono do fórum é que tem q ter a maior responsabilidade, então creio que daria conta.
- Estagiário e Faxineiro = Marcel Elias, só pra sacanear mesmo hahahaha !!

EDITOR: O que você acha que o faz acessar sempre o CMRevolution?
Minhas obrigações como vendedores me fazem acessar todos os dias para ver as MPs e atender a todos em tempo hábel, além de eu me manter atualizado sobre lançamentos.

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante P9130001s.th Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante P9130002.th Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante P9130003.th Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante P9130004.th Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante P9130011.th Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante P9130012c.th Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante P9130013.th Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante P9130014s.th Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante P9130015u.th Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante P9130016w.th Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante P9130030.th
Estas fotos são antigas. Foram tiradas em 2006. Fotos novas virão, quando o amigo DD conseguir tempo na agenda...=)


- - - - - - - - - -

Quem entrevistou:
1 a 20 - Marcel Elias
21 a 24 - Chrono Trigger
25 a 28 – Caroline
29 a 34 - Dhyne
35 a 44 - Lourenço de Aries
45 a 50 - Renatim
51 a 61 - fabaodoidao
62 – 67 - Phillipepitta

Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Qua 18 Jan 2012 - 18:39
Bela entrevista DD, muito legal saber um pouco mais dessa pessoa, que como voce mesmo disse participa pouquissimo do fórum.

Gostei da sua historia de como comecou a entrar no mundo do colecionismo e de como hoje é um dos vendedores mais procurados por nós.

Só estranhei essa foto de nariz empinado ai, nao condiz nada com o que aparenta ser haha

Show a resposta da pergunta 09, além de te dar mais tempo pra viver de verdade acredito que ainda deixou o Marcel mais feliz haha

Parabens pela entrevista DD, muito sucesso pra ti
e parabens tambem ao Shaaman que vem fazendo um ótimo trabalho como editor. Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante 912505
jordao
jordao
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 24/12/2011
Número de Mensagens : 360
Data de nascimento : 06/05/1986
Idade : 37
Localização : Macaé/RJ
Emprego/lazer : Field Specialist - Well Services Cementing- Schlumberger- Técnico em Mecânica
Humor : I feel good, I knew that I would now
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Qua 18 Jan 2012 - 19:46
Muito boa a entrevista gostei d+.
É sempre válido para a gente saber e se conhecer mais dentro do fórum, muito sucesso para ti DD e espero que possa abrir a sua loja em breve.
avatar
Flash_Dragon
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 30/10/2010
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988
Idade : 35
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Qua 18 Jan 2012 - 22:18
Não adianta vc ter a força pra matar centenas de ursos se o magrelo japonês é o personagem principal.

uahauhauhuahuahauhauahuauauhaua Tenso!

Muito legal a entrevista Julian!
Olha, o Julian foi o primeiro vendedor do fórum que me arrisquei a comprar, troquei um monte de mensagens, ele me explicou tudo sobre importação, me passou os riscos e como ele poderia ajudar caso eu fosse taxado, enfim, peguei confiança e hoje ele é minha primeira opção quando estou atrás de um item!
Várias vezes troquei Mp para orçar itens, e mesmo assim ele respondia na velocidade da luz, eu dizia para ele ver quando tivesse tempo, 5 minutos depois já me passava os valores! ehehehe

Cara, espero que consiga realizar o sonho da sua compra o mais rápido possível, e continue com a mesma transparência como vendedor!

Abraço!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Qua 18 Jan 2012 - 22:58
É, você gosta de carros mesmo em?rs.

Po, também curto muito a franquia de games do Metal gear, a história é muito interessante, não é um jogo do tipo, vc tem que ir matar e pronto, não você vai descobrindo várias coisas no game.Falta eu zerar o 4 e as versões do psp e do super nes.

Dino Crisis, só tenho a segunda versão, não consegui achar a primeira quando eu ainda tinha o meu ps1.

Eu ri, sobre oq a entrevistadora te disse, numa entrevista de emprego, e a sua resposta, ou pensamento,XD.

DD, é quase uma celebridade do Universo Cloth Myth,rs, tem muita história para contar, acho que muitos tem uma história bacana para contar sobre a coleção. Aposto que foi díficil o Shaaman marcar uma entrevista com o DD,rs.

Lembro da minha primeira importação com você, foi em 2009, inicio da minha coleção em julho, em um leilão do CMB, o cloth era o Kasa, quando chegou foi só alegria, me fez perder o medo de importar, e até compro contigo e fico sempre satisfeito.

Ficaria no Caixa?XD, é teria uma puta fila para atender todos os seus clientes,XD.

Excelente entrevista, começamos o ano com uma bela entrevista.

Abraços!!!
fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Data de inscrição : 21/08/2011
Número de Mensagens : 511
Localização : Cuiabá-MT
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Qui 19 Jan 2012 - 2:24
parabéns pela entrevista Julian, q vc continue vendendo bastante e compre logo seu Eclipse
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Qui 19 Jan 2012 - 14:50
Quer uma Ferrari/Lamborghini? Hahaha que modesto... Razz Mas tá certo, pensando pequeno não se chega à lugar algum.

Ótima entrevista, muito bacana e divertida! É sempre legal saber mais sobre alguém do fórum. ^^
E gostei das suas avaliações sobre Devil May Cry, principalmente sobre o 5. xD
Ah, e por que quer tanto ir para Dubai?

Parabéns pela entrevista, DD, e espero que consiga realizar seus sonhos o mais rápido possível! blz

E parabéns novamente ao Shaaman, que tem feito um excelente trabalho com as entrevistas, principalmente pela organização e pelas "perguntas do Editor". Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante 912505
Dhyne
Dhyne
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 13/07/2011
Número de Mensagens : 85
Data de nascimento : 25/06/1986
Idade : 37
Localização : Sampa
Humor : Sereno
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Qui 19 Jan 2012 - 15:11
Parabéns para todo mundo que ajudou nessa entrevista, e não menos importante, a edição do Shaaman, ficou muito bacana a divisão por tópicos.

Me identifiquei muito com o Dante, trabalho com vendas e sei como é a questão do tempo. Ainda não montei meu 1o cloth hahahaha.
Concordo plenamente contigo Dante, o Seiya Kamui OCE não é só o cloth mais bonito, como, na minha opinião, o visual mais legal de tudo relacionado a CDZ.



Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Qui 19 Jan 2012 - 19:49
Bela entrevista DD, muito legal saber um pouco mais dessa pessoa, que como voce mesmo disse participa pouquissimo do fórum.

Gostei
da sua historia de como comecou a entrar no mundo do colecionismo e de
como hoje é um dos vendedores mais procurados por nós.

Só estranhei essa foto de nariz empinado ai, nao condiz nada com o que aparenta ser haha

Show
a resposta da pergunta 09, além de te dar mais tempo pra viver de
verdade acredito que ainda deixou o Marcel mais feliz haha

Parabens pela entrevista DD, muito sucesso pra ti
e parabens tambem ao Shaaman que vem fazendo um ótimo trabalho como editor. Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante 912505

Hahahaha vlw Kirx !! Eu queria muito participar mais ... nos tempos da caverna (logo que abrimos o CMB) eu era o ADM de lá e eu participava muito, lia todos os tópicos e todas as respostas ... mas naquela época o fórum era pequeno ... hj tanto o CMB quanto o CMR são gigantes ... hahaha não consigo ver nada hahahaha.

Não liga pra foto não cara ... eu passei o mês de Dezembro inteiro preocupado com a tal da foto ... afinal nestes anos todos ngm nunca tinha visto quem sou (a não ser um ou dois clientes de fora de Manaus e uns 4 clientes aqui da cidade) ... sem falar que eu nao gosto de tirar foto ... sempre acho que saio feio hahahaha. Essa ae foi a melhorzinha que consegui ^^", mas no meu face tem outras (não muitas) e se for xeretar no face da minha namorada vai encontrar várias !! hahahaha E tem nada de nariz empinado não sou simples pra caramba mesmo !!

Vlw.

Muito boa a entrevista gostei d+.
É sempre válido para a gente saber e
se conhecer mais dentro do fórum, muito sucesso para ti DD e espero que
possa abrir a sua loja em breve.

Blz cara agardeço a torcida, tomara q eu consiga logo mesmo ou q venha alguém me ajudar pq tá preto o negócio ... quase amanheci de ontem pra hj ...

uahauhauhuahuahauhauahuauauhaua Tenso!

Muito legal a entrevista Julian!
Olha,
o Julian foi o primeiro vendedor do fórum que me arrisquei a comprar,
troquei um monte de mensagens, ele me explicou tudo sobre importação, me
passou os riscos e como ele poderia ajudar caso eu fosse taxado, enfim,
peguei confiança e hoje ele é minha primeira opção quando estou atrás
de um item!
Várias vezes troquei Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante 47878
para orçar itens, e mesmo assim ele respondia na velocidade da luz, eu
dizia para ele ver quando tivesse tempo, 5 minutos depois já me passava
os valores! ehehehe

Cara, espero que consiga realizar o sonho da
sua compra o mais rápido possível, e continue com a mesma transparência
como vendedor!

Abraço!

Hahahaha é tenso mesmo !! Vlw pela amizade e por sempre estarmos negociando Cristian com certeza ainda vamos nos falar muito hahaha. nãos eis e ainda consigo responder tudo em 5 minutos, mas faço o possivel hahaha !!

É, você gosta de carros mesmo em?rs.

Po, também curto muito a
franquia de games do Metal gear, a história é muito interessante, não é
um jogo do tipo, vc tem que ir matar e pronto, não você vai descobrindo
várias coisas no game.Falta eu zerar o 4 e as versões do psp e do super
nes.

Dino Crisis, só tenho a segunda versão, não consegui achar a primeira quando eu ainda tinha o meu ps1.

Eu ri, sobre oq a entrevistadora te disse, numa entrevista de emprego, e a sua resposta, ou pensamento,XD.

DD,
é quase uma celebridade do Universo Cloth Myth,rs, tem muita história
para contar, acho que muitos tem uma história bacana para contar sobre a
coleção. Aposto que foi díficil o Shaaman marcar uma entrevista com o
DD,rs.

Lembro da minha primeira importação com você, foi em 2009,
inicio da minha coleção em julho, em um leilão do CMB, o cloth era o
Kasa, quando chegou foi só alegria, me fez perder o medo de importar, e
até compro contigo e fico sempre satisfeito.

Ficaria no Caixa?XD, é teria uma puta fila para atender todos os seus clientes,XD.

Excelente entrevista, começamos o ano com uma bela entrevista.

Abraços!!!

Celbridade ? Eu ? hahahahaha gostei dessa !!

Assim como com você tmb fiz a primeira encomenda de muita gente por ae !! Tem até gente que virou importador depois de comprar comigo hahahaha. Tenho bastante orgulho de ser um dos pioneiros nessa área e de ter ajudado muitas pessoas a terem seus cloths na prateleira !!

parabéns pela entrevista Julian, q vc continue vendendo bastante e compre logo seu Eclipse

Hahahaha vle amigo, o MARDITO vai ter q vir mais cedo ou mais tarde !!


Quer uma Ferrari/Lamborghini? Hahaha que modesto... Razz Mas tá certo, pensando pequeno não se chega à lugar algum.

Ótima entrevista, muito bacana e divertida! É sempre legal saber mais sobre alguém do fórum. ^^
E gostei das suas avaliações sobre Devil May Cry, principalmente sobre o 5. xD
Ah, e por que quer tanto ir para Dubai?

Parabéns pela entrevista, DD, e espero que consiga realizar seus sonhos o mais rápido possível! Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante 540780

E
parabéns novamente ao Shaaman, que tem feito um excelente trabalho com
as entrevistas, principalmente pela organização e pelas "perguntas do
Editor". Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante 912505

Tem que pensar alto mesmo neh ^^", tem uma frase que diz:

""O perigoso não é pensar grande e não
conseguir; o perigoso é pensar pequeno e
conseguir." Luís Marins
"

Então me gui por aí hahaha.

Dubai? Lá é o local da GRANA !! Tudo lá foi feito na base da grana preta !! Até as ilhas foram feitas artificialmente ... as casas são lindas ... os hotéis maravilhosos, os carros só coisa rara ... o entretenimento é coisa q sós e vê lá ... então eh uma lugar pra ser visitado com certeza ... lá tem:

- Pista de esqui no meio do deserto ....
- Hotel de Gelo ... no deserto ...
- O maior hotel do mundo (vide Missão impossivel 4: protocolo fantasma).
- Ilhas artificiais de formatos incríveis ... veja no google earth ...

Um dia quero ver essas coisas doidas ...

Parabéns para todo mundo que ajudou nessa entrevista, e não menos
importante, a edição do Shaaman, ficou muito bacana a divisão por
tópicos.

Me identifiquei muito com o Dante, trabalho com vendas e sei como é a questão do tempo. Ainda não montei meu 1o cloth hahahaha.
Concordo
plenamente contigo Dante, o Seiya Kamui OCE não é só o cloth mais
bonito, como, na minha opinião, o visual mais legal de tudo relacionado a
CDZ.

Não montou nem o primeiro ? Sai daí !! Vai montar logo algum hahahahaha é mt legal te garanto !!

Abraços a todos !!
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Qui 19 Jan 2012 - 21:13
Muito Legal! Dante!

Muito bom saber um pouco da sua história, acho que além de algumas risadas aqui, ainda reforça a imagem de confiança que você passa pra todos nós! Dá pra perceber que vc está nesse ramo apenas para atingir seus sonhos, ajudar a todos nós a termos nossas coleções e claro pelo amor a esse Mundo que todos Nós Vivemos, O mundo dos Cavaleiros, Figures, Animes e etc...

Abraço!
Marcel Elias
Marcel Elias
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 02/01/2011
Número de Mensagens : 323
Data de nascimento : 13/03/1992
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Emprego/lazer : Aspirante a estudante de Engenharia de Produção XD
Humor : Bem Besta 8D~~
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Qui 19 Jan 2012 - 22:35
Dark_Dante escreveu:56- Qual o cloth foi mais difícil de montar?
Fucking Radamanthys !! Mas foi o object !! Quase quebrei e levei 2h pra montar ... e tudo isso pra ser acordado no outro dia pela minha mãe me brigando por ter um Dragão (símbolo do Diabo) na mesa de casa ... (somos evangélicos aqui em casa) ela me fez desmontar a desgraça e desde então nunca mais montei o Wyvern hahahaha, foi soda !!!

Cara, pior fui eu aqui em casa! Tbm somos evangélicos, aí eu vou, monto o MESTRE ARES, ponho no trono e deixo lá! pra q? Minha mãe quase pira!!! XDD

Dark_Dante escreveu:66 - Se aparecesse um emprego muito bom, que não precisasse mais vender figures, mesmo assim vc continuaria a comercializá-los, ou abandonaria esse negocio?
Continuaria ... sou viciado nisto aqui ..

Não é a toa q a patroa reclama u__u

Dark_Dante escreveu:Se vc se acha bonito, vc é viado (Misty e Afrodite)

Meu Deus, imagina o q esse cara não pensa de mim, q tenho o Afrodite como cavaleiro de ouro favorito XDD

Dark_Dante escreveu:- Estagiário e Faxineiro = Marcel Elias, só pra sacanear mesmo hahahaha !!

EI! ¬__¬

Mas eu mereço, viu! ¬¬
Pra vcs verem como sofro na mão desse vendedor T__T

XD

Piadas a parte, excelente entrevista, seu maníaco por carros!! XD


Última edição por Marcel Elias em Sex 20 Jan 2012 - 2:20, editado 1 vez(es)
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Sex 20 Jan 2012 - 0:50
Como muitas pessoas disseram, entrevista muito divertida, como é sempre pra tratar de negócios, acabo achando vc um tanto sério, mas por essa entrevista deu pra ver que você é bem extrovertido ^^

Bom, sobre a questão de ser evangélico, ja consegui expulsar uma diarista aqui de casa em um dia, ela foi limpar meu quarto e nunca mais voltou (entenda, tenho uma estante enorme de CDZ, gnomos, quadro com deuses do Egito, dragão de vidro na prateleira, simbolos chineses espalhados no quarto)

Ela era muito religiosa, nunca mais sequer retornou ligações hahah
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Sáb 21 Jan 2012 - 15:06
Legal conhecer mais dessa incrivel pessoa e maravilhoso vendedor.
Parabéns pela entrevista.
Abraços
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Dom 22 Jan 2012 - 19:08
Exelente entrevista essa do DD, acho que uma das melhores daqui do fórum. Nem faço idéia de como faz para importar figuras por nunca ter precisado, mas fiquei muito surpreso em ver que alguém pode se sustentar vendendo figures sem ter loja física e nenhum ajudante. Parabéns por todo o esforço!
Essa entrevista também acho que foi uma das mais engraçadas, as tiradas do DD são hilárias!

Parabéns pela entrevista, está muito boa mesmo!
Um grande abraço!
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900
Idade : 123
Localização : Fortaleza/CE
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Seg 23 Jan 2012 - 14:52
Como as perguntas foram bem variadas, à entrevista ficou muito boa de ler. Fiquei impressionada em ver que alguém consegue se sustentar vendendo figures. Parabéns pelo esforço! Dark_Dante, você disse que não pensa no futuro (pergunta 20), mas almeja uma melhoria na vida profissional e pelo que notei está se esforçando para isso ^^. Indiretamente você pensa no futuro, pois faz planos. Então, boa sorte nas idéias profissionais e espero que você consiga ter férias. (...) Em relação aos hobbies aposto que você gosta de jogos de corrida XD. (...) A história da pergunta 15 foi tensa... Blackout é osso! (....) Eu também torço pelos CM dos filmes o/ (...) A pergunta 01 foi uma das minhas preferidas. Muito legal a sua origem como vendedor. (...) Assino em baixo na pergunta 55. Se melhorasse estes três problemas, faria muita diferença.
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Seg 23 Jan 2012 - 15:35
Pow não tinha vindo aki antes, por falta de tempo. Bem legal a entrevista, agora da para saber um pouco mais do Dark-Dante.
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Ter 24 Jan 2012 - 10:49
Ae Mtu boa a entrevista.
Po Julian faltou um lugar que vc tem que visitar...
Sant'Agata Bolognese (fabrica da Lamborghini) Razz
otimo gosto pra musica (red hot)
Vc nao citou e nao sei se ja viu, mas SuperNatural pra mim é a melhor serie, acho que vc vai curtit.
E no Senai fez que curso?
Eu fiz de mecanica automobilistica, infelizmente trabalhar com carro pra mim não da mais não, mtu trampo e pouco dinheiro... hahahahaha
abraços!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Sáb 28 Jan 2012 - 3:25
Muito Legal! Dante!

Muito bom saber um pouco da sua história,
acho que além de algumas risadas aqui, ainda reforça a imagem de
confiança que você passa pra todos nós! Dá pra perceber que vc está
nesse ramo apenas para atingir seus sonhos, ajudar a todos nós a termos
nossas coleções e claro pelo amor a esse Mundo que todos Nós Vivemos, O
mundo dos Cavaleiros, Figures, Animes e etc...

Abraço!

Vlw amigo !! Abraços.

EI! ¬__¬

Mas eu mereço, viu! ¬¬
Pra vcs verem como sofro na mão desse vendedor T__T

XD

Piadas a parte, excelente entrevista, seu maníaco por carros!! XD

Blz Marcel !! Eh sempre bom tirar uma com os amigos !! Vlw cara !!


Como muitas pessoas disseram, entrevista muito divertida, como é sempre
pra tratar de negócios, acabo achando vc um tanto sério, mas por essa
entrevista deu pra ver que você é bem extrovertido ^^

Bom, sobre a
questão de ser evangélico, ja consegui expulsar uma diarista aqui de
casa em um dia, ela foi limpar meu quarto e nunca mais voltou (entenda,
tenho uma estante enorme de CDZ, gnomos, quadro com deuses do Egito,
dragão de vidro na prateleira, simbolos chineses espalhados no quarto)

Ela era muito religiosa, nunca mais sequer retornou ligações hahah

Hahaha pois eh cara sou bem extrovertido sim, não chego ao NÍVEL PALHAÇO, mas fica meio pertinho !!

Enfim ... sai daí pagão !! hahahahahaha

Legal conhecer mais dessa incrivel pessoa e maravilhoso vendedor.
Parabéns pela entrevista.
Abraços

Vlw amigo.

Exelente entrevista essa do DD, acho que uma das melhores daqui do
fórum. Nem faço idéia de como faz para importar figuras por nunca ter
precisado, mas fiquei muito surpreso em ver que alguém pode se sustentar
vendendo figures sem ter loja física e nenhum ajudante. Parabéns por
todo o esforço!
Essa entrevista também acho que foi uma das mais engraçadas, as tiradas do DD são hilárias!

Parabéns pela entrevista, está muito boa mesmo!
Um grande abraço!

Pois cara a sua entrevista tmb foi mt legal, acho que foi uma das q teve mais perguntas, mas tmb quem não tem curiosidade sobre coisas do Japão heim !! Eu mesmo teria feito várias perguntas para vc se tivesse visto a tempo na época em q estavam abertas as perguntas para vc hahaha !! Tenho pensado esses dias em pegar uma peças vidnas do Japão para meu carro (Civic Si), será q vc conseguiria me ajudar ? Hahahaha qlqr coisa me manda uma Mp !!

Fico mt feliz em saber q vc gostou da entrevista e q se divertiu com ela !! Abs.

Como as perguntas foram bem variadas, à entrevista ficou muito boa de
ler. Fiquei impressionada em ver que alguém consegue se sustentar
vendendo figures. Parabéns pelo esforço! Dark_Dante, você disse que não
pensa no futuro (pergunta 20), mas almeja uma melhoria na vida
profissional e pelo que notei está se esforçando para isso ^^.
Indiretamente você pensa no futuro, pois faz planos. Então, boa sorte
nas idéias profissionais e espero que você consiga ter férias. (...) Em
relação aos hobbies aposto que você gosta de jogos de corrida XD. (...) A
história da pergunta 15 foi tensa... Blackout é osso! (....) Eu também
torço pelos CM dos filmes o/ (...) A pergunta 01 foi uma das minhas
preferidas. Muito legal a sua origem como vendedor. (...) Assino em
baixo na pergunta 55. Se melhorasse estes três problemas, faria muita
diferença.

Eh como eu falei eu não chego a pensar diretamente no futuro, mas meu inconciente pensa demais !!
O Balcout foi tenso mesmo, lembro comos e fosse hj !! Foi florida dormir naquele dia ... calor e um monte de CARAPANÃ !! se alguém não sabe oq diabos é isso eu digo !! É pernilongo em AMAZONÊS !! hahahaa isso q dá morar em Manaus-AM e ter essas girias toscas hahaha. Abraços.

Ae Mtu boa a entrevista.
Po Julian faltou um lugar que vc tem que visitar...
Sant'Agata Bolognese (fabrica da Lamborghini) Razz
otimo gosto pra musica (red hot)
Vc nao citou e nao sei se ja viu, mas SuperNatural pra mim é a melhor serie, acho que vc vai curtit.
E no Senai fez que curso?
Eu
fiz de mecanica automobilistica, infelizmente trabalhar com carro pra
mim não da mais não, mtu trampo e pouco dinheiro... hahahahaha
abraços!

Cara que q eu seja sincero ?? Eu ia colocar [ctrl + C e ctrl + V] Sant'Agata Bolognese como uma das primeiras opções de lugares a visitar ... mas ae eu pensei ... "pqp ... como é que escreve [ctrl + C e ctrl + V] Sant'Agata Bolognese ??? Pow num vou no google não vai demroar mt ... ah deixa pra lá ngm !! vou colocar Modena que é mais fácil de escrever". Pronto falei !!!! E só to escrevendo aqui pq como disse ali to copiando e colando que vc escreveu hahaha.

No Senai eu foi um maldito ... ESTAGIÁRIO que sabia de tudo e de todos e resolvia todos os problemas possiveis da unidade em q eu trabalhava e sabia mto mais coisa que a Coordendora que ganhava mais de 6mil reais e eu apenas R$540,00 ah vai se ferrar !! !! hahahaha

Abraços !! E boa sorte na sua entrevista !!

Julian !!
----------------------------------------

Como sempre só agora q deu rpa eu responder as ultiams postagens vlw !!
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 26
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Seg 13 Fev 2012 - 18:14
Muito boa sua entrevista Dante, respostas muito boas e completas, assim pude te conhecer melhor, pois só conversando sobre negócios(depósitos, formas de pagamento, etc.) não dá para te conhecer direito, mas agora deu. Legal sua trajetória como vendedor. Sucessos. E cara, eu odeio carros, XD.
Kenshiro
Kenshiro
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Búfalo
Data de inscrição : 13/09/2009
Número de Mensagens : 485
Data de nascimento : 23/02/1985
Idade : 39
Localização : Interior - RN
Emprego/lazer : Guerreiro Urbano...
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Seg 13 Fev 2012 - 21:43
Hehehehe
Só no suquinho né malandro?!
Parabéns pelas entrevista!
Assim a gene conhece melhor mais um mítico integrante do CMR!
Valeus!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Ter 14 Fev 2012 - 18:29
Muito boa sua entrevista Dante, respostas muito boas e completas, assim
pude te conhecer melhor, pois só conversando sobre negócios(depósitos,
formas de pagamento, etc.) não dá para te conhecer direito, mas agora
deu. Legal sua trajetória como vendedor. Sucessos. E cara, eu odeio
carros, XD.

Hahahaha blz Lourenço eu até os 16 anos tmb nem olhava pra carro .. mas depois q o cara começa a ir pra facul de onibus ... acordar 5 da manhã pra pegar onibus lotado e chegar 7h na faculdade (correndo o risco de chegar atrasado se perder o primeiro onibus) ... pra poder ir na viagem vendo coisas ridículas como senhor de idade brigando com aleijado pela disputa de uma cadeira ... onde no ápice da briga um tenta cuspir no outro e o cuspe passa de raspão em vc ...

AHHH MEU AMIGO VC VAI ADORAR UM CARROOOOOOOOO !!

Hahahaha abraços.

Hehehehe
Só no suquinho né malandro?!
Parabéns pelas entrevista!
Assim a gene conhece melhor mais um mítico integrante do CMR!
Valeus!

Vlw amigo !! Abração.

Julian !!
Conteúdo patrocinado

Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante Empty Re: Entrevistado do mês (Janeiro/2012): Dark_Dante

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos