Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

+10
Winícius
Havok
vinistrifezza
Kenshiro
Tio Alex
Marcel Elias
sergio dan
Sankari
Lourenco de Aries
Chrono Trigger
14 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 10 Dez 2011 - 0:27
XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution: Meu amigo Vs Meu inimigo.
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Un2m


Regras para Votação!

Pessoal vamos votar olhando a foto num todo, , vamos olhar as fotos com calma, e ver o trabalho que cada usuário teve ao criar a cena, não vamos votar somente por votar.
Obrigado pela atenção.

Não terá mais votação pela enquete, somente pos justificativa;
Não vale votar em sua própria foto;


Premiação:1º,2º e 3º terão suas fotos em destaque no portal do fórum;
O 1º lugar terá o direito de escolher o tema do próximo Torneio de Fotos Comum;



Votação termina dia 17/12

------------------------------------------------------------------------------------------------

Foto I
Título:
Quem é o próximo?

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution BeT1vs

Foto II
Título:
O último suspiro de Seiya!

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution BZNbMs

Foto III
Título:
Sinta o verdadeiro poder do Leão: Morra Seiya!!!

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution RIJrKs

Foto IV
Título:
"Tsc!Quebrei minha unha..."

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Q0xOKs

Descrição:
"O mais belo dos 88 combatentes menospreza as habilidades de combate do Cavaleiro da Morte"

Foto V
Título:
Máscara da Morte, chegou a sua hora!!! Morra pelas mãos de Saga de Gêmeos.

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution EN7Z3s

Foto VI
Título:
Haguen! Minha Ametista conquistou a sua safira.

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution CU0Lvs


Boa sorte a todos.



Última edição por Chrono Trigger em Sáb 17 Dez 2011 - 0:50, editado 2 vez(es)
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 25
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 10 Dez 2011 - 0:36
Nossa, poucas mas ótimas fotos nesse torneio, pessoal tá de parabéns!!!! A foto 2 usou bem a cabeça extra do Seiya, deu para passar bem essa ideia de desespero do Seiya, a 4 também se destacou pela criatividade, a 5 nem tem o que falar pois está perfeita em tudo, e adorei esse ar do Saga do bem. E a 6 também tá muito bonita e bem feita, mas cadê a cabeça do Haguen? XD!!!! Mas como só posso votar em uma voto na de número 5, porque está ótima e também sempre odiei o MDM e sempre sonhei em o Saga bom dar uma coça nele!!!! XD XD XD XD !!!!
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 10 Dez 2011 - 0:46
Foto I Cenário belíssimo, extras compuseram a cena com maestria, só o posicionamento do Seiya que não achei muito natural, mas fora isso, em questões técnicas e de enquadramento, ficou para mim em segundo lugar.

Foto II Legal o contraste yin e yang do Hades e Seiya Kamui, bem zen essa foto, simplista, minimalista, mas ainda assim, limpa e efetiva para compor a proposta , a deixaria em terceiro lugar na minha qualificação.

Foto III Ha, só assim pro Ban se destacar , dando uma pisa no Seiya, será que o fundo não deveria ser a foto do Simba filhote? hehe é leão menor. Um, brincadeiras à parte, a pose e a proposta estão interessantes, mas poderia melhorar no quesito de iluminação.

Foto IV O Afrodite sempre causando alvoroço, gostei da criatividade com o uso dos cordões como roseiras, o máscara da morte merecia um perfume, aquela casa dele deve feder à bacon. Mas talvez se tivesse enquadrado um pouco melhor a foto...

Foto V - Essa foto faria jus a ser capa de revista, ao meu ver, foi muito bem acertada em enquadramento, dramatização, escolha da cena, pose, cores e iluminação. Dá para imaginar a dor do máscara da morte ao observar galáxias explodirem ao redor dele. Primeiro lugar para mim.

Foto VI - Para mim faltou um pouco de nitidez nesta foto, poderia ter usado um piso melhor, ou pelo menos algo que não destoasse do diorama no fundo, mas achei a proposta bacana.

Voto na foto V
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 10 Dez 2011 - 1:18
Foto 1: Gostei da idéia. Iluminação impecável e cenário lindo. Porem faltou algo para ligar o seiya morto embaixo das pedras com cenário, talvez uma coluna quebrada ou até caida no chão. Ou mais pedras em volta do cenário.

foto 2:Curti bastante a pose, iluminação boa tbm. Mas senti falta de cenário. Talvez uma coluna, videorama ou diorama já dava um super salto na foto.

foto 3: Idéia legal. Mas não curti a iluminação sobre o seiya, ficou escuro, mesmo que o leonet sendo o destaque da cena seria legal umpouco mais de luz no oponente.

foto 4
: Otima idéia. Ri muito aki kkkk. O afrodite mandou super bem contra MDM. Otima iluminação e posicionamento dos cloths. Mesmo sem cenário a ideia no geral valeu mais. Meu voto foto 4.

foto 5: Iluminação boa e cenário bom. Porem não gostei muito da posição do MDM, podeira ser um pouco melhor, dar mais drama a cena.

foto 6
: Cenário bom. Posição dos cloths tbm o lobo showw. Iluminação oba. Mas cadê a cabeça do beta scratch Pelo que entendi tem algo em branco na frente, parece tipo uma censura kkkk.
Marcel Elias
Marcel Elias
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 02/01/2011
Número de Mensagens : 323
Data de nascimento : 13/03/1992
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Emprego/lazer : Aspirante a estudante de Engenharia de Produção XD
Humor : Bem Besta 8D~~
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 10 Dez 2011 - 12:55
Pena q foram poucas participações =S
Mas quem participou não deixou a desejar =D

Meu voto vai para a foto I!
Iluminação ótima e a idéia foi mto boa, at´daria pra imaginar a cena, se o mú tivesse lutado na batalha das 12 casa =D
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 10 Dez 2011 - 15:11
Vamos aos comments:
Foto 1: o autor usou a ideia da telecinese do Mu com as pedras sobre o Seiya semi-morto. Diorama de fogo dentro da casa de Áries deu energia á cena. Uma pena o Mu ainda não ter mãos abertas.
Foto 2: gostei do olhar de canto de olho do Hades e da súplica do Seiya, mas fotos onde o cloth sai muito cortado não me agradam.
Foto 3: deixa o Aiolia saber que estão usando sua constelação pra batalhas!! Razz A perna direita do Ban deveria aparecer mais dobrada pra dar a ideia de que ele está em ascenção no golpe. Luz natural teria deixado as cores da cena mais vivas.
Foto 4: a parte das teias do Frofo Aranha deve ter sido trabalhosa de fazer. Um diorama de fundo teria caido muito bem, mas a proposta de humor é agradável.
Foto 5: o brilho amarelado na armadura do Saga parece o reflexo da explosão ao fundo. Gostei do efeito. Mas por quê o Saga, num raro momento de lucidez, atacaria o MDM? Suspect Razz
Foto 6: diorama condizente com o ambiente da cena e a ideia de usar a caveira do obejct do Alber parece não ter ser ficado clara até aqui, mas foi isto que eu entendi. Seria como se o Alber tivesse esfolado o cocoruto do Hagen com sua espada flamejante e o resultado foi uma caveira no osso, limpinha. O King tá numa posição estranha, mas por conta da ideia/foto inédita, leva meu voto.


Voto na foto 6! Cool
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 25
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 10 Dez 2011 - 19:38
Tio, acho que o Saga atacaria o MDM num raro momento de lucidez porque ele é um cavaleiro mal. E cadê alguém para contar os votos? scratch
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 10 Dez 2011 - 20:03
Lourenco de Aries escreveu:Tio, acho que o Saga atacaria o MDM num raro momento de lucidez porque ele é um cavaleiro mal. E cadê alguém para contar os votos? scratch

A gente tá contando os votos ( a staff)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 10 Dez 2011 - 20:41
Sankari escreveu:
Lourenco de Aries escreveu:Tio, acho que o Saga atacaria o MDM num raro momento de lucidez porque ele é um cavaleiro mal. E cadê alguém para contar os votos? scratch

A gente tá contando os votos ( a staff)

Como foi feito no torneio da guerra galática, quem quiser ajudar a contar os votos e postar aqui fiquem a vontade.
Marcel Elias
Marcel Elias
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 02/01/2011
Número de Mensagens : 323
Data de nascimento : 13/03/1992
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Emprego/lazer : Aspirante a estudante de Engenharia de Produção XD
Humor : Bem Besta 8D~~
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 10 Dez 2011 - 20:50
Bom, esse trabalho é geralmente do cronostitan (e não garanto roubar essa função dele XD), mas só pra dar um apoio:

Foto I - 1 voto - Marcel Elias
Foto II - 0
Foto III - 0
Foto IV - 1 voto - Sergio Dan
Foto V - 2 votos - Lourenco de Aries; Sankari
Foto VI - 1 voto - Tio Alex
Kenshiro
Kenshiro
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Búfalo
Data de inscrição : 13/09/2009
Número de Mensagens : 485
Data de nascimento : 23/02/1985
Idade : 39
Localização : Interior - RN
Emprego/lazer : Guerreiro Urbano...
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 12 Dez 2011 - 0:29
Foto 5
Achei o cenário e a iluminação perfeitas!
Parabéns para todos os participantes!
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 12 Dez 2011 - 7:20
Fiquei muito em dúvida entre as fotos 1, 5 e 6. Mas decidi escolher a foto 5, pois ficou absurdamente linda com esse diorama. Conseguiu passar muito bem a ideia de superioridade do Saga em relação ao MDM.
Parabéns a todos pois as fotos ficaram sencacionais.
Voto na foto V.
Havok
Havok
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 12/06/2011
Número de Mensagens : 241
Data de nascimento : 07/03/1987
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : Rox
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 12 Dez 2011 - 9:20
Esqueci do prazo desse torneio Mad

Voto na "Foto V"!

As poses de ambos ficou bem convincente e a iluminação apropriada ao diorama, que ajuda no "impacto" a cena.

Também gostei da idéia da telecinese da foto 1 e do golpe do Afrodite na foto IV.

Parabéns!
Marcel Elias
Marcel Elias
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 02/01/2011
Número de Mensagens : 323
Data de nascimento : 13/03/1992
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Emprego/lazer : Aspirante a estudante de Engenharia de Produção XD
Humor : Bem Besta 8D~~
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 12 Dez 2011 - 18:58
Pois bem, cronostitan tá de folga e não deu as caras, vou continuar usurpando o cargo dele XD

Foto I - 1 voto - Marcel Elias
Foto II - 0
Foto III - 0
Foto IV - 1 voto - Sergio Dan
Foto V - 5 votos - Lourenco de Aries; Sankari; Kenshiro; vinistrifezza; Havok
Foto VI - 1 voto - Tio Alex

Vamos lá gente, vamos votar!!! \o/
Winícius
Winícius
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 01/10/2010
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Ter 13 Dez 2011 - 22:05
Olha lá, já tem gente no meu lugar da contagem Razz .Esqueci do prazo deste torneio Mad mas do próximo só me falta enviar a foto...
Pois bem, vamos votar.
Foto I - Cenário, e poseamento dos cloths perfeitos. Sem falar que parece ser tirada com luz natural.
Foto II - Mostra parte do poder de Hades, sinto que faltou um fundo para a foto ficar boa.
Foto III - Usou um fundo com um leão mais a lanterna, refletindo apenas o Lionet. Acho que faltou a mão do Ban estar mais aproximada da cabeça do Pégaso, como se ele estivesse puxando os cabelos do Seiya para dar o golpe final.
Foto IV - Se o fundo que é um tecido estivesse estendido ficaria melhor. O título combina muito bem com a cena.
Foto V - Uma cena de ação perfeita, a primeira coisa que me veio a cabeça foi: Saga: "Tá vendo isso, vou te chutar pra lá, desgraçado !" Uma das fotos que eu mais gostei.
Foto VI - Logo de cara, já reparei uma falha, não sei se foi intencional ou não, mas faltou uma parte do bracelete esquerdo do Haguen, e gostei de ter usado uma caveira ao invés do rosto dele.
Sem mais, voto na Foto I pelos motivos citados acima, e também pela idéia de golpes telesinéticos do Mú ser usada muito bem na foto.
Precisando de ajuda na contagem estou aqui para ajudar,
Até.
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Qua 14 Dez 2011 - 16:55
Oi pessoal. Vamos a avaliação.

Foto 1: Foto nítida, bem enquadrada e a originalidade do Seiya soterrado ficou excelente. Porém parece que o carneiro assado que o Mú estava preparando não ficou muito bom, pois esqueceu o gás do fogão ligado durante a batalha e dentro da casa há um incêndio. Hahaha.

Todas as outras fotos estão "cortando" parte dos cloths, umas não estão bem focadas ou faltando um pouco de iluminação. Mas todas as idéias estão muito boas.

Voto na foto 1.

Parabéns a todos os participantes.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Qui 15 Dez 2011 - 20:14
Votação termina amanhã.
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Qui 15 Dez 2011 - 20:55
Eu não costumo avaliar todas as fotos, mas dessa vez resolvi fazer.. ^^

Foto I → Ficou muito nítida, a iluminação está perfeita, e o cenário mais ainda. Gostei tbm das pedras em cima do Seiya e o posicionamento dele nos degraus.
Foto II → Bem ousado do autor ter usado dois cloths "grandes" e difíceis de posear. Curti o ângulo, mas acho que faltou um diorama na cena.
Foto III
→ Gostei da ideia, mas a foto ficou um pouco escura e embassada. Também ia ser legal se o rosto do Ban estivesse mais virado para o Seiya.
Foto IV → Hahaha, gostei muito da ideia, e combinou bem com o título. Gostei das poses, mas o Máscara poderia ter ficado mais para a direita, pois ele ficou meio escondido. E concordo com o Wini sobre o tecido.
Foto V → Iluminação, poses e cenário perfeitos. Gostei do elmo caído também. Só faltou o Máscara ter aparecido um pouco mais. Levou meu voto.
Foto VI
→ Gostei da cena, mas a foto ficou um pouco embassada. Acho que o ângulo poderia ser mais explorado, pois o Hagen caído ficou meio confuso.

Bom, é isso. Parabéns a todos pelas fotos! [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Qui 15 Dez 2011 - 20:59
Muito legal as ideias que o pessoa teve pra esse torneio
tirando as fotos I e III as demais tiveram um probleminha com o enquadramento, mostrando um pouco mais do fundo e fugindo um pouco do foco principal da foto

Meu voto vai pra Foto 1
gostei bastante da iluminação e pose do Seiya derrotado no chão, só fiquei sem entender direito essas chamas atrás, acho que alguem esqueceu mesmo alguma coisa no fogo. Razz

Parabens aos participantes
Havok
Havok
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 12/06/2011
Número de Mensagens : 241
Data de nascimento : 07/03/1987
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : Rox
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Qui 15 Dez 2011 - 21:50
Esqueci de fazer um comentário.... fiquei com dó do MdM na Foto V depois de perceber que o Saga tá puxando um pedaço do planeta pra atacar o coitado [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 619401

Aproveitando, votação atualizada:

Foto I - 4 votos - Marcel Elias; Winícius; Franciênio; kirx
Foto II - 0
Foto III - 0
Foto IV - 1 voto - Sergio Dan
Foto V - 6 votos - Lourenco de Aries; Sankari; Kenshiro; vinistrifezza; Havok; Caroline
Foto VI - 1 voto - Tio Alex
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 16 Dez 2011 - 20:03
Valeu havok pela contagem dos votos.

Vou votar.

I - Essa foto me chamou a atenção pelo cenário, muito bem feito, além de ter mostrado as técnicas ocultas do Mu, jogando as pedras em cima do Seiya.Parabéns pela foto.

II - Foto bem feita, poses e a iluminação natural deu um destaque na foto, porém faltou um diorama que completa-se a imagen.

III - Bastante criativa a idéia de usar o Lionet dando um pau no seiya, porém o videorama ficou muito claro atrás e as pernas do Ban não ficaram tão abertas, assim não dando a ilusão de que o Ban estivesse voando para cima do seiya.

IV - Gostei da idéia da foto, idéia bem bacana, mas se tivesse sido o Mime no lugar teria combinado mais por causa do lance das linhas segurando o MDM.( sei que são as rosas que estão enrolando o MDM).

V - Muito bem feita a foto, diorama e a pose do Saga ex. Gostei muito da foto.

VI - Bacana a foto também, Alberich derrota um Guerreiro Deus para tomar pose das sáfiras de Odin, o lance da caveira foi bem bolado, dando a entender que o Alberich queimou o rosto do Haguen.

Fiquei na dúvida entre as fotos I e V, mas meu voto vai para a foto I, por ter colocado um personagem que não lutou na saga clássica e a idéia que ela passou foi genial.


Hoje é o último dia para votar.
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 05/11/2010
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Idade : 34
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://www.crisnelribeiro.tk

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 17 Dez 2011 - 0:06
Voto na foto IV... O trabalho que ela deve ter dado merece meu voto.
E a feição do Afrodite ilustra perfeitamente o título Very Happy

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 17 Dez 2011 - 0:23
Votação encerrada, vamos ao resultado.

XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution: Meu amigo Vs Meu inimigo.


[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Un2m

Vamos aos autores das fotos que não entraram para o pódium, logo em seguida o resultado.

Foto II
Título: O último suspiro de Seiya!

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution BZNbMs

Autor: Chrono Trigger

Foto III
Título: Sinta o verdadeiro poder do Leão: Morra Seiya!!!

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution RIJrKs

Autor: Lourenço

Foto VI
Título: Haguen! Minha Ametista conquistou a sua safira.

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution CU0Lvs

Autor: Sankari

Pódium

Votos

Foto I - 5 votos - Marcel Elias; Winícius; Franciênio; kirx; Chrono Trigger
Foto II - 0
Foto III - 0
Foto IV - 2 voto - Sergio Dan; Crisnel
Foto V - 6 votos - Lourenco de Aries; Sankari; Kenshiro; vinistrifezza; Havok; Caroline
Foto VI - 1 voto - Tio Alex

Em terceiro lugar, com uma diferença de apenas 1 voto, ficou a foto de número...

Foto IV
Título: "Tsc!Quebrei minha unha..."

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Q0xOKs

Descrição:
"O mais belo dos 88 combatentes menospreza as habilidades de combate do Cavaleiro da Morte"

Autor: Marcel Elias

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 3colocadofotos

Em segundo lugar com 5 votos, ficou a foto de número...

Foto I
Título: Quem é o próximo?

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution BeT1vs

Autor: Tio Alex

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 2colocadofotos


Em primeiro lugar com 6 votos, ficou a foto de número...

Foto V
Título: Máscara da Morte, chegou a sua hora!!! Morra pelas mãos de Saga de Gêmeos.

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution EN7Z3s

Autor: Sergio Dan

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 1colocadofotos


Parabéns a todos os participantes e aos que deram suas dicas na minha foto, muito obrigado e parabéns aos Vencedores.

Fico no aguardo do tema para o próximo torneio Sergio Dan.
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 17 Dez 2011 - 0:49
Primeiro parabéns a todos que participaram deste torneio. Fiquei muito feliz em ver a galera participando com belas fotos e boas idéias.

Em seguida ficou mais feliz por ser bi-campeão, uma tarefa nada facil.

E por ultimo, gostei muito dos comentários, realmente a galera mudou mesmo o jeito de votar, muito bom. Continuem assim. E vamos que vamos para o próximo torneio.

Hoje estou usando meu note, que não anda nada bem, por isso na segunda eu paço o novo tema para boss, ok. Espero que o meu Pc retorne vivo na segunda kkkkk.



Abraço.
Marcel Elias
Marcel Elias
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 02/01/2011
Número de Mensagens : 323
Data de nascimento : 13/03/1992
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Emprego/lazer : Aspirante a estudante de Engenharia de Produção XD
Humor : Bem Besta 8D~~
[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 17 Dez 2011 - 1:20
Sério q entrei pro pódio? XD

Tinha curiosidades de como essa foto se sairia num torneio, e pela meu total bloqueio de criatividade, apostei nela XD
Agradeço a todos q comentaram e fico feliz q a proposta pode trazer boas gargalhadas a todos XD

Parabéns ao Tio e a Sergio por seus lugares mais que merecidos no pódio!! [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505 [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505

Que venha o próximo torneio [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 39690

PS: Era tão óbvio q a foto VI era do Sankari q eu matei na hora XD
Conteúdo patrocinado

[Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos