Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
HELLZORBLADE
HELLZORBLADE
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 13/05/2011
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 08/02/1980
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS
Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Right_bar_bleue

Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Empty Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações

Qui 1 Set 2011 - 0:42
Galera vamos fazer uma montagem de fotos contendo todos os Ikki do V1 ao V4 e ver como a armadura evoluiu?? Digo para fazer as mesmas posições, tanto da armadura e boneco completo para ver os tamanhos deles juntos, como ficam nas posições de batalha e as variações de mãos, asas com e sem, etc. Vai ser muito legal, e dai podemos fazer o mesmo com os outros de bronze.

Spoiler:

Abraço a todos!!!


Última edição por Chrono Trigger em Qui 1 Set 2011 - 0:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cuidado com os spoiler's.)
Elderyn
Elderyn
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Peixes Porco
Data de inscrição : 10/07/2011
Número de Mensagens : 158
Data de nascimento : 12/03/1983
Idade : 41
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Controladoria / Fiscal
Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Right_bar_bleue

http://www.clothmythrevolution.com/t2821-elderyn-s-collection#54

Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Empty Re: Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações

Qui 1 Set 2011 - 1:55
Eu acho uma boa ideia não só com o fenix mas com todos os outros tb, ficaria bacana !
Eu tenho o seiya e o shiryu. V1, meu seiya kamui ainda nao chegou.
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Right_bar_bleue

Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Empty Re: Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações

Qui 1 Set 2011 - 9:29
acho uma ótima, e cm todos os bronze



mas nao vamos considerar o kagaho, pq mesmo q ele seja um suposto antepassado (isso nunca foi confirmado, apesar de ficar trasnparecido) a armadura dele não é a Fenix.



Acho melhor só considerar a série classica.
HELLZORBLADE
HELLZORBLADE
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 13/05/2011
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 08/02/1980
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS
Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Right_bar_bleue

Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Empty Re: Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações

Qui 1 Set 2011 - 9:32
Eu so comprei o Kagaho pelo fato dele ser o antepassado, e ja esta confirmado sim. E so você acompanhar o manga!
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Right_bar_bleue

Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Empty Re: Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações

Qui 1 Set 2011 - 9:44
sim eu acompanhei^^

o que quero dizer é q o manga nao confirma e sim deixa a entender.



e no projeto em si, nao considero uma boa o kagaho, por ser um cloth diferente, se isolando da série original. Assim como não ahco muito bom por o Tenma tbm. Creio que apenas a série classica deve contar neste caso, pois pode gerar confusão em alguns usuários novos.
HELLZORBLADE
HELLZORBLADE
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 13/05/2011
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 08/02/1980
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS
Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Right_bar_bleue

Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Empty Re: Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações

Qui 1 Set 2011 - 10:00
Tendi seu ponto de vista! Pode ser! Mas se o pessoal kiser colocar tudo bem! Estou preparando umas montagens aki, mas minhas fotos sempre ficam meio ruins!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Empty Re: Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações

Qui 1 Set 2011 - 13:11
Pessoal vamos tomar cuidado com os spoiler's, tem gente que não leu LC ainda, então acaba estragando a surpresa, eu mesmo não li.
Elderyn
Elderyn
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Peixes Porco
Data de inscrição : 10/07/2011
Número de Mensagens : 158
Data de nascimento : 12/03/1983
Idade : 41
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Controladoria / Fiscal
Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Right_bar_bleue

http://www.clothmythrevolution.com/t2821-elderyn-s-collection#54

Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Empty Re: Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações

Qui 1 Set 2011 - 15:39
Chrono Trigger escreveu:Pessoal vamos tomar cuidado com os spoiler's, tem gente que não leu LC ainda, então acaba estragando a surpresa, eu mesmo não li.

Eu tb nunca li,, estou acompanhando o anime mesmo por falta de tempo...rsrssrsr

E assim que meu seiya kamui chegar eu quero participar tb desse tópico !.. kkkkk
Conteúdo patrocinado

Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações Empty Re: Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos