Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

+7
ikkidegemeos
Saori
WanPyro
Pisces Roustan
Kirx
Chrono Trigger
Pégasus Dourado
11 participantes
Ir para baixo
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Ter 28 Abr 2009 - 14:15
Acabei de ler uma notícia no omelete.com.br que diz ter começado a refilmagem do filme FÚRIA DE TITÃS. Nunca assisti o filme antigo mas o que me chamou a atenção na sinopse da história é que assim como CDZ, esse filme antigo e o novo (pois trata-se de uma refilmagem), são baseados em mitologia grega. Personagens já conhecidos por nós como Perseu, Hades e Andrômeda estarão presentes na nova película que estreia em 26 de março de 2010.

Vou procurar o antigão e se achar, comentarei aqui minha impressão de tal filme!!!

Segue o link da reportagem: http://www.omelete.com.br/cine/100019443/Furia_de_Titas.aspx
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Ter 28 Abr 2009 - 18:11
Hum legal,nunca vi e nem ouvi falar sobre esse filme,mais,só de ser sobre mitologia grega,dá pra ver que é bom,ehhehehe.

Valeu pela informação pegasus dourado.

Abraços!!!
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Ter 28 Abr 2009 - 21:30
Eu já assisti esse filme, inclusive tenho o DVD
e é muito bom, é um filme muito antigo e conta com vários deuses da mitologia grega, agora essa sobre Hades me surpreendi, pois ele nao aparece no filme original.

Se puderem assistir, corram atrás que vale muito a pena
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Dom 28 Mar 2010 - 10:17
Revivendo o tópico pois o filme está para estrear em breve.

O Cavzodíaco publicou isso:




"Homenagem: diretor francês Louis Leterrier afirma que filme Clash of Titans (Fúria de Titãs) é uma homenagem a série que ele tanta gosta desde criança!


O diretor francês
Louis Leterrier deu uma entrevista Cavaleiros do Zodíaco desde criança. Além disso, o diretor afirmou que o filme Clash de Titans (Fúria de Titãs), previsto para ser lançado no Brasil no dia 2 de Abril de 2010, é uma homenagem a série que ele tanto gosta. O filme é um remake do original de 1981 e conta com o ator Sam Worthington (de Avatar) no papel de Perseu e Liam Neeson no papel de Zeus. Outros personagens mitológicos também aparecem no longa, tais como Atena, Hades, Andrômeda, Poseidon e outros! Confira as imagens:


Comentário CavZodiaco.com.br: Para assistir o trailer do filme, acesse o SITE OFICIAL. Agradecimentos ao fã Wilson Silvano Almeida pela dica!
"




Legal saber disso. Sendo Louis Leterrier francês, fico honrado em saber dessa "homenagem", pois os franceses são apaixonados por CDZ. Se fosse um diretor americano qualquer, nem me importaria!!!

Agora é aguardar pra ver se ele fez um trabalho bacana como em O Incrível Hulk!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Dom 28 Mar 2010 - 18:36
Incrivel hulk?Tem mais um filme dele?

Eu já vi o trailler desse "Fúria de Titãns" é show de bola,quero ver logo esse filme.
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Peixes Cobra
Data de inscrição : 28/05/2009
Número de Mensagens : 145
Data de nascimento : 09/03/1989
Idade : 35
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Qua 31 Mar 2010 - 15:23
Galerinha! Eu estou super ansioso por esse filme, principalmente, por ser fascinado pela mitologia grega... saber que o diretor, fã de Saint Seiya desde criança, presta sua homenagem na obra fez a ansiedade crescer ainda mais! XD

como, entretanto, nem tudo são flores... o "review" que o pessoal do Omelete.com.br publicou essa semana me deixou meio chateado... confiram!


Da Frigideira: Fúria de Titãs
Épico grego tem ótimos efeitos e ação mas história pra minotauro dormir

O Omelete assistiu em Londres ao aguardado Fúria de Titãs, refilmagem do clássico da Sessão da Tarde, aventura imortalizada pelo talento do animador de stop-motion Ray Harryhausen, que dos anos 50 aos 70 deu vida a alguns dos monstros mitológicos mais inesquecíveis já vistos no cinema.

Na trama do remake, o mundo dos deuses e dos homens está em guerra. Zeus (Liam Neeson), deus de todos os deuses, está irado com o descaso dos humanos para com seus criadores imortais. Na cidade de Argos, o rei incita seus súditos a abandonarem as preces a Zeus - o que enfraquecerá todo o panteão do Olimpo. Enquanto estátuas são derrubadas, porém, o traiçoeiro Hades (Ralph Fiennes), o mestre das profundezas abissais, forja um plano para restituir o poder aos deuses: se em dez dias os homens não demonstrarem seu amor sacrificando a princesa Andrômeda (Alexa Davalos), ele enviará o poderoso Kraken para destruir a cidade e cada um de seus habitantes. A salvação repousa nos ombros de Perseu (Sam Worthington), filho de pescadores que descobre ser um semideus. Ele parte então em busca da única arma capaz de matar o Kraken.

Por mais que tivéssemos entrado no cinema ansiando para gostar do filme - como fãs do original e do cinema "espada e sandálias" -, infelizmente, porém, não temos boas notícias aos omelenautas...

O péssimo roteiro e a direção desleixada de atores transformam o filme que poderia ser um novo clássico do gênero em um longa de ação mediano. Dá pra se empolgar bastante com as batalhas, as criaturas são grandiosas e os cenários (boa parte deles construídos de verdade) impressionantes, mas tudo o que liga uma cena de pancadaria fantástica a outra simplesmente não funciona.

Pior ainda é o 3-D. Avatar cimentou a mania pelo tridimensional em Hollywood - mas também estabeleceu um patamar de qualidade que a indústria vai demorar para conseguir equiparar. A não ser, claro, que empregue a tecnologia criada por James Cameron. Não é o caso em Fúria de Titãs, que passou por uma conversão para o formato que chega a distorcer as formas dos atores em alguns momentos. Aqui também o filme só funciona mesmo nas cenas de ação, nas quais a atenção aos detalhes é impossível.

Prefira, portanto, a versão 2-D. Deve melhorar a experiência. Mas não muito. Baixe - bastante - suas expectativas e prepare-se para um épico grandioso visualmente, mas muito pobre em roteiro e com atuações abaixo da média.

Fúria de Titãs chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 2 de abril. No Brasil, a data prevista é 21 de maio, com versões em 2-D e 3-D. O Omelete publicará entrevistas com o elenco, incluindo Worthington, Davalos, Gemma Arterton e o diretor Louis Leterrier na semana que antecede o lançamento. Eles defendem o 3-D convertido, contam boas histórias do set, discutem o passado de seus personagens e falam sobre como foi atuar nesta grandiosa produção. Aguarde!

MESMO ASSIM, faço questão de conferir o resultado!! ^^'v
WanPyro
WanPyro
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Câncer Porco
Data de inscrição : 26/05/2009
Número de Mensagens : 19
Data de nascimento : 14/07/1995
Idade : 28
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Qui 1 Abr 2010 - 17:10
Eu assisti a primeira versão do filme(o Kraken era MUTIO tenso se movimentando).
Quanto a crítica do filme que o Pisces postou, eu ja esperava, colocaram tanta banca encima do filme que se ele desse um deslize qualquer já crucificariam o filme todo, só faltou o diretor perceber isso, ele achou que ia acabar inovando algo que Avatar acabava de inovar, ele quis ser o segundo degrau de lendas 3-D, mas acabou por fazer algo abaixo das expectativas, o que fez os fãs do original abaixarem a bola quanto ao remake... Ou eu posso estar errado e desconsiderar tudo o que eu disse acima ^^
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900
Idade : 123
Localização : Fortaleza/CE
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Qui 1 Abr 2010 - 21:41
Não assisti ao filme antigo, mas quando vi o trailer do remake “Fúria de Titãs” fiquei impressionada com as cenas de ação, isso em poucos minutos. Enfim, a crítica do site Omelete foi muito boa, mas mesmo pondo na mesa os pontos positivos e negativos do longa, quero ter minha própria opinião.

Para quem não viu o trailer - Fúria de Titãs:
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Qui 1 Abr 2010 - 21:53
Isso ae galera, acho que devemos ver por nós mesmos e tirar a propria conclusão. A opiniao dos caras não é a mesma que a de todas as outras pessoas, algum detalhe a mais pode fazer a diferença pra muita gente, coisa que de repente pros caras nao agradaram
ikkidegemeos
ikkidegemeos
The Warrior of Hope
The Warrior of Hope
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 29/07/2009
Número de Mensagens : 1477
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Estudante de Administração
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Dom 4 Abr 2010 - 10:38
Eu ainda não tinha visto trailer e nem parado para ler sobre esse filme. Parece ser interessante. Tentarei ver essa semana. Por falar do tema mitologico, parece ser interessante. Apesar de que o Percy Jacksn e o ladrão de raios, foi fraquinho. Mas talvez eu ache isso, por ter lido o livro( que é muito melhor que o filme). Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Icon_smile
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Dom 4 Abr 2010 - 11:55
ikkidegemeos escreveu:Eu ainda não tinha visto trailer e nem parado para ler sobre esse filme. Parece ser interessante. Tentarei ver essa semana. Por falar do tema mitologico, parece ser interessante. Apesar de que o Percy Jacksn e o ladrão de raios, foi fraquinho. Mas talvez eu ache isso, por ter lido o livro( que é muito melhor que o filme). Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Icon_smile


concordo contigo ikki
o livro do percy eh 1000 vezes melhor que o filme
que nao retrata quase nada do que o livro fala hehe
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Seg 5 Abr 2010 - 21:41
Mais uma envolvendo Fúria de Titãs e CDZ!!! Saiu no Cavzodíaco:



"Masami Kurumada: criador dos Cavaleiros do Zodíaco está desenhando o pôster japonês do filme Clash of Titans (Fúria de Titãs)!


Mais uma vez os boatos sobre um possível filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco foram desmentidos. Segundo este boatos, Masami Kurumada estaria neste momento envolvido em uma adaptação de uma das suas séries em Hollywood e deveria fazer um pronunciamento em seu site oficial em breve. Oanúncio ainda não saiu em seu site oficial, mas o site AnimeNewsNetwork confirmou que Kurumada está envolvido, na verdade, na produção da versão japonesa do pôster do filme Clash of Titans (Fúria de Titãs), divulgado recentemente aqui no site. O pôster ainda não foi divulgado!

Comentário CavZodiaco.com.br: O convite para Masami Kurumada fazer o pôster surgiu da própria Warner Bros, produtora do filme. Lembrando que o diretor Louis Leterrier declarou ser fã dos Cavaleiros do Zodíaco desde criança e o filme é uma homenagem aos Cavaleiros do Zodíaco!"




Bom, sinceramente espero que o Tio Kurumada só esteja supervisionando a produção desse poster japonês de Fúria de Titãs. Se ele estiver "desenhando", sairá merda, vide os primeiros volumes do mangá original desenhados por ele!!!
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. 121399

Outro detalhe é essa cooperação entre Kurumada e Warner Bros. Será que por trás dessas notícias e boatos, não estejam negociando os direitos de adaptação de CDZ para live action realmente Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Icon_question Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Icon_question Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Icon_question
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Seg 12 Abr 2010 - 12:43
O famoso poster do Kurumada para o filme.

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Furiad12

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Furiad13

Fonte: Cavzodiaco.com.br
Kardia G
Kardia G
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Escorpião Cobra
Data de inscrição : 10/03/2010
Número de Mensagens : 900
Data de nascimento : 01/11/1989
Idade : 34
Localização : São Paulo/SP
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Seg 12 Abr 2010 - 20:12
Não assiti o antigo, mas com certeza vou assistir esse.
Sou fascinado pela mitologia grega.

Esse poster do kurumada ficou bem legal, o Aiolia de tanto porrada que ele deu no anime conseguio até uma ponta nesse filme.
kkkkk
WanPyro
WanPyro
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Câncer Porco
Data de inscrição : 26/05/2009
Número de Mensagens : 19
Data de nascimento : 14/07/1995
Idade : 28
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Seg 12 Abr 2010 - 21:54
Olha, acho que o Kurumada tem alguma afeição por costeletas, qeuase todos os personagens de cabelo relativamente curto, tem uma fileira consideravel de cabelo depois das orelhas...
Quanto ao poster, todos os que ja viram o CDZ de mangá sabem que esse é o Aioria dando um sacode na medusa, acho que o Tio Kuru usou toda a criatividade em CDZ, pq alem desse poster IDÊNTICO ao Aioria, o outro manga dele, o de boxe, tem como personagem principal um cara que se distancia pouco do Seiya... Pelo menos em aparência.
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Seg 12 Abr 2010 - 22:33
WanPyro escreveu:Olha, acho que o Kurumada tem alguma afeição por costeletas, qeuase todos os personagens de cabelo relativamente curto, tem uma fileira consideravel de cabelo depois das orelhas...
Quanto ao poster, todos os que ja viram o CDZ de mangá sabem que esse é o Aioria dando um sacode na medusa, acho que o Tio Kuru usou toda a criatividade em CDZ, pq alem desse poster IDÊNTICO ao Aioria, o outro manga dele, o de boxe, tem como personagem principal um cara que se distancia pouco do Seiya... Pelo menos em aparência.

Hehe voce não entendeu amigo
na verdade o personagem que faz o Seiya, na verdade é um ator

ahauaha procure outros trabalhos do mestre kurumada que irá entender
BT´X ,
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Btx4


Fuuma no Kojiro
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Fuma_kojiro8g

e Ring ni Kakero

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Shingo_Araki_Ring_Ni_Kakero


É tudo um ator só
ahuaaa

Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Seg 12 Abr 2010 - 22:34
WanPyro escreveu:Olha, acho que o Kurumada tem alguma afeição por costeletas, qeuase todos os personagens de cabelo relativamente curto, tem uma fileira consideravel de cabelo depois das orelhas...
Quanto ao poster, todos os que ja viram o CDZ de mangá sabem que esse é o Aioria dando um sacode na medusa, acho que o Tio Kuru usou toda a criatividade em CDZ, pq alem desse poster IDÊNTICO ao Aioria, o outro manga dele, o de boxe, tem como personagem principal um cara que se distancia pouco do Seiya... Pelo menos em aparência.
Falou tudo!!!

Após Saint Seiya, Kurumada fez o mangá FUUMA NO KOJIRO, que virou anime e depois ganhou um live action: CLIQUE AQUI e AQUI.


Depois ele fez o RING NI KAKERO e a sequência RING NI KAKERO 2: CLIQUE AQUI.


EDIT: O Kirx mencionou e eu esqueci do BT'X que é o mais próximo de CDZ pois os personagens usam armaduras também.
CLIQUE AQUI.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Seg 12 Abr 2010 - 23:00
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Furiat10 Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Furiat12 Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Furiat13

Fonte: Cavzodiaco.com.br

Pégasus mandei duas Mp's para vc em ambos os fóruns.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Ter 13 Abr 2010 - 0:36
Sinceramente não sei porque muitos criticam Kurumada... No orkut na comunidade do Lost Canvas a galera critica muito os trabalhos do Kuramada... Eu acho o trabalho dele muito bom ... se alguém me falar outro anime que tem tanta repercussão igual ao cdz ... Simplesmente ele é um genio...

Achei muito legal os cartazes deste novo filme vou assistir concerteza.
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Ter 13 Abr 2010 - 1:30
Renatim escreveu:Sinceramente não sei porque muitos criticam Kurumada... No orkut na comunidade do Lost Canvas a galera critica muito os trabalhos do Kuramada... Eu acho o trabalho dele muito bom ... se alguém me falar outro anime que tem tanta repercussão igual ao cdz ... Simplesmente ele é um genio...

Achei muito legal os cartazes deste novo filme vou assistir concerteza.

Normalmente a galera fala mal, mas nem sempre sabe exatamente o porquê

O que sempre vejo, é por causa do traço dele que não é lá as mil maravilhas,
ainda mais agora que saiu Lost Canvas e Epsódio G
a galera compara mesmo e o estilo dele acaba levando a pior.

Mas são opiniões da galera
O estilo dele é a visão e experiência do cara colocados no papel
temos que respeitar isso.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Ter 13 Abr 2010 - 1:31
kirx escreveu:
Renatim escreveu:Sinceramente não sei porque muitos criticam Kurumada... No orkut na comunidade do Lost Canvas a galera critica muito os trabalhos do Kuramada... Eu acho o trabalho dele muito bom ... se alguém me falar outro anime que tem tanta repercussão igual ao cdz ... Simplesmente ele é um genio...

Achei muito legal os cartazes deste novo filme vou assistir concerteza.

Normalmente a galera fala mal, mas nem sempre sabe exatamente o porquê

O que sempre vejo, é por causa do traço dele que não é lá as mil maravilhas,
ainda mais agora que saiu Lost Canvas e Epsódio G
a galera compara mesmo e o estilo dele acaba levando a pior.

Mas são opiniões da galera
O estilo dele é a visão e experiência do cara colocados no papel
temos que respeitar isso.

São pessoas que são acostumads com desenhos quadradões,que não são tão realistas que falam assim.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Ter 13 Abr 2010 - 9:52
O Omelete também noticiou sobre o cartaz do Tio Kuru:


Link: http://www.omelete.com.br/cinema/criador-dos-cavaleiros-do-zodiaco-desenha-cartazes-de-furia-de-titas/



"Criador dos Cavaleiros do Zodíaco desenha cartazes de Fúria de Titãs

Veja na galeria as quatro artes produzidas por Masami Kurumada para o filme


A pedido da Warner Bros., Masami Kurumada, o criador dos Cavaleiros do Zodíaco, criou quatro cartazes para a divulgação de Fúria de Titãs(Clash of the Titans) no Japão.

Veja na galeria o herói Perseu pelo traço do mangaká, via Animeanime.

O filme estreia no Brasil em 21 de maio. O Omelete já assistiu ao épico e visitou o set de filmagens."
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Ter 13 Abr 2010 - 9:58
Trailler Legendado


Quero ver esse filme logo.
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Ter 13 Abr 2010 - 10:23
Ancioso para ver este filme. Já tinha passado da época de lançarem um filme sobre criaturas mitológicas.

Off: Depois dessa vou jogar a campanha de Age of Mythology de novo. Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Icon_razz
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900
Idade : 123
Localização : Fortaleza/CE
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Right_bar_bleue

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Qua 14 Abr 2010 - 0:16
UFA! Ainda bem que a suspeita não era de um suposto live-action de CDZ.

Gostei bastante do pôster japonês! Espero que o diretor do filme, Louis Leterrier, tenha ficado feliz com a arte do ídolo. Os desenhos das cenas do filme ficaram ótimos, e adorei a Medusa que o Kurumada-sensei desenhou XD.

kirx escreveu:
WanPyro escreveu:Olha, acho que o Kurumada tem alguma afeição por costeletas, qeuase todos os personagens de cabelo relativamente curto, tem uma fileira consideravel de cabelo depois das orelhas...
Quanto ao poster, todos os que ja viram o CDZ de mangá sabem que esse é o Aioria dando um sacode na medusa, acho que o Tio Kuru usou toda a criatividade em CDZ, pq alem desse poster IDÊNTICO ao Aioria, o outro manga dele, o de boxe, tem como personagem principal um cara que se distancia pouco do Seiya... Pelo menos em aparência.

Hehe voce não entendeu amigo
na verdade o personagem que faz o Seiya, na verdade é um ator

ahauaha procure outros trabalhos do mestre kurumada que irá entender
BT´X ,
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Btx4


Fuuma no Kojiro
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Fuma_kojiro8g

e Ring ni Kakero

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Shingo_Araki_Ring_Ni_Kakero


É tudo um ator só
ahuaaa

Isso mesmo, no mangá de BT’X consta essa citação (só não me lembro em qual volume).
Conteúdo patrocinado

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Empty Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos