Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Right_bar_bleue

Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Empty Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude !

Ter 21 Jun 2011 - 19:31
Boas notícias pra quem já foi lesado, ou tem medo de o ser, no site de compras do Mercadolivre.com

A justiça já reconhece que ele não é, como alega, apenas um intermediador, site de classificados, e que como aufere lucros do serviço, é realmente
responsável pelas falhas de seu sistema de seguranças e os danos causados às partes.

aqui o teor da decisão para quem quiser dar uma analisada
Spoiler:
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 05/11/2010
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Idade : 34
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo
Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Right_bar_bleue

http://www.crisnelribeiro.tk

Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Empty Re: Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude !

Ter 21 Jun 2011 - 20:40
Das muitas coisas que nos entristecem em nosso país tai uma situação que me alegra e muito em presenciar...
Atitudes como essa da justiça ajudam a aumentar a confiança das pessoas para com as compras online...

A palavra Unânime nunca foi tão lindo Very Happy
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 41
Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Right_bar_bleue

Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Empty Re: Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude !

Ter 21 Jun 2011 - 22:07
Era mais do que na hora disso aconteçer.
A coisa mais errada é ganhar comissão por hospedar anúncios de venda de produtos e não se responsabilizar. Eu nunca fui prejudicado, mas acho um absurdo o que aconteçe com tanta gente que perde dinheiro neste site.

Está mais do que na hora do Brasil ter leis rigorosas por crimes cometidos e fraudes pela internet.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Empty Re: Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude !

Ter 21 Jun 2011 - 22:14
Olha, eu nunca comprei nada no mercado livre, sempre tive um pé atrás com o mercado livre.

Foi bom isso ter acontecido, assim não teremos futuros problemas.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Right_bar_bleue

Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Empty Re: Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude !

Ter 21 Jun 2011 - 22:31
Eu já fui prejudicado no ML, mas fui resarcido. Nunca tive uma virgula a reclamar do ML, sempre foram muito corretos em tudo que fiz com eles. Fui prejudicado na epoca com uma placa de video de 128 MB (na epoca era o bicho). Comprei a placa via DEPOSITO (não tinha conta em banco na epoca) e mesmo assim após acionar o sistema de proteção ao cliente que o ML tem fui resarcido no valor que eu paguei na placa, porem sem o frete obviamente. Foi até rapido, em menos de 1 semana que eu entrei com o pedido fui resarcido.
Eu gosto do ML e compro lá esporadicamente, tanto pela facilidade de parcelamento quanto por eu me sentir seguro comprando lá, hoje em dia eu já sou mais esperto e sempre pego os mais qualificados, e nunca tive outro problema similar. Mas enfim, uma garantia a mais sempre é bem vinda, só espero que não aumente as falcatruas agora.

AbS!
João Paulo
João Paulo
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Virgem Tigre
Data de inscrição : 22/05/2011
Número de Mensagens : 165
Data de nascimento : 27/08/1986
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP
Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Right_bar_bleue

Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Empty Re: Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude !

Qua 22 Jun 2011 - 1:08
Que noticia excelente !! Fico indignado com a taxa ridícula que o Mercado Livre cobra a cada transação efetuada, e depois vem com essa conversa mole que não se responsabiliza por eventuais danos / calotes causados a ambas as partes, conheço muita gente que se fuuu.., foi lesado no ML. Parabéns a justiça Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! 912505 , toma ML !! Twisted Evil
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Empty Re: Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude !

Qua 22 Jun 2011 - 9:02
Ouvir uma notícia dessa me deixa feliz e triste. Feliz, porque irão diminiur os casos de fraudes no ML (eu fiz uma compra, que foram meus plain cloths e deu tudo certo). E triste, porque existem cada vez mais pessoas querendo se dar bem, passando os outros pra trás. É uma pena... Mas a justiça está de parabéns. Agora só falta criar uma legislação para crimes na internet.
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Right_bar_bleue

Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Empty Re: Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude !

Qua 22 Jun 2011 - 9:34
ja tive problemas com o ML

foi resolvido, mas eles demoraram qse 6 meses para devolver o meu dinheiro, mesmo com a outra parte ja tendo concordado com isso.
foi mta dor de cabeça.

acho isso importante, pois é mais uma vitória nossa, consumidores
Conteúdo patrocinado

Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude ! Empty Re: Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos