Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevistado do Mês Cronostitan.

+8
Marcel Elias
cronostitan
Franciênio
Nando Marques
Sankari
Caroline
sergio dan
Chrono Trigger
12 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevistado do Mês Cronostitan. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Cronostitan. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevistado do Mês Cronostitan. Empty Entrevistado do Mês Cronostitan.

Ter 19 Abr 2011 - 18:53
Entrevistado do Mês

Entrevistado do Mês Cronostitan. Cimg1478x.th
Cronostitan

1 - O que acha do Fórum Cloth Myth Revolution?

Adoro. Ele, por ser menor que o CMB, da um clima de maior proximidade entre os usuários. Todo mundo parece amigo de infancia aqui. Tanto que por aqui fiz varios amigos novos, como a leticia, o crisnel, o phillipe, sergio dan, chrono, enfim, uma galera.

2 - Por onde conheceu o fórum?

Conheci em 2009 (não lembro o mes). Estava pesquisando sobre cloth myth e encontrei o CMB e o CMR no google (nosso eterno e supremo guru). Ai ja entrei nos 2 logo xD Mas só comecei a participar la por fevereiro. Ai quando deu maio/junho praticamente abandonei o CMR. Problemas com grana, familia, facul, ex namoro, enfim muita coisa. Ai la por julho retornei e comecei a particibar muito mais daqui.

3 - Quando começou a colecionar? E como começou?

Oficialmente em janeiro de 2010, quando chegou meu primeiro cloth: Shiryu V3! Consegui ele por meio de um sorteio de um site aleatório que achei. Até hoje tento achar o tal site, nen o google sabe onde ele ta o.0

4 - Qual a sua meta na coleção?


Sou Quase completista. Quero ter todos, exceto bustos OCE’s (são bonitos, mas para mim não atraem muito) Kamuis OCE’s (tenho ódio mortal da bandai e kurumada por terem me enfiado akele dourado. Aquilo não tem nada de divino pra mim.) e talvez um ou outro cloth que não curto (mas q provavelmente vou comprar desde q nao sejam os OCE’s)

Mas do resto quero ter todos sem excessão, até os 5 bronze boys OCE, que acho fantasticos.

5- Qual seu cloth favorito?


È meio complicado, mas fico com shiryu V3. Meu primeiro cloth, personagem favorito, armadura lindíssima.

6- Como conheceu a linha cloth myth?

Sou fã de CDZ das antigas (Manchete) e tive varios dos die cast. Porêm perdi todos (acho que se cavar no quintal acho uns Cool. Anos depois, em cerca de agosto de 2009, estava no msn com um grande amigo, o Roustan (pisces roustan) e ele me mostrou ftos de alguns cloths. Achei fascianate, mas ainda não pensava em colecionar, mas fui pesquisando, pesquisando, até que fui vencido e entrei para o mundo dos cloths!

7- Curte outros animes e figures fora cdz? quais?

E como!
Animes: Gosht Hunt, Digimon adventure e 2.0, Liga da justicia/LJ Sem limites (a vai, é massa), Le chevalier D’Eon, Fairy Tail, Tranformers - Beast Wars, Sakura Card Captors, e por ai vai.

Mangás: ONE PIECE (Manga supremo), Hokuto no Ken, CDZ (xP) Socrates in Love, Naruto (apesar de ta uma droga atualmente) Konjiki no Gash Bell, etc

Ja com figures tenho varios interesses. Figures de kingdom hearts, castlevania, mega man, Mario, etc.


8 - Vc e o Chrono Trigger são Kanon e Saga?

HAUUHAHAHUAHAHUAHUAHUHU
Quando descobri que um dos chefões tinha o nick de Chrono eu ri. Não sei se somos Kanon e Saga. Talvez eu seja o Saga por ser mais malvado, ja que duvido que alguém tenha boca mais suja que eu (media de 300 palavrões a cada 1000 palavras) e tarado, mas isso não vem ao caso.

9 - Tendo só 22 anos, o que espera ter conquistado até os 30?

Espero estar com um bom trabalho, que me sastifaça e que me de condições de ter uma vida boa, confortavel e de dar o mesmo para minha namorada.

10 - O quê pensa sobre o Brasil sediar a próxima Copa, as Olimpíadas, além do Miss Universo em São Paulo em Setembro deste ano?

Acho que, falando políticamente, são coisas que, mesmo irrelevantes, dão certo status ao pais sede. Neste ponto é algo até que bom, já que esses eventos acabam por estimular o turismo, economia, etc. Mas pra mim, é tudo a mesma coisa: Bando de porcaria que poderia explodir que me faria dormir mais tranquilo a noite! (exceto Olimpiadas, que é uma gama de esportes variados, e etinias, algo que vale a pena)

11 - Tostines fresquinho ou fresquinho tostines?

Pouts!
Fu***!! To naduvida... Escolho o que você prefirir Tio xD


12 - O que mudaria em CDZ, se pudesse fazer um remake da série clássica?


Bom, como acho que estamos falando do anime, vou falar só do anime. As 3 principais são:
1 – Armaduras. Nada contra as armaduras v1 do anime, tanto que amo os cloths V1, mas as do manga, por amis que sejam mais feinhas, fazem mais sentido (cavaleiros de bronze com mais armaduras que os de prata!?!?!? Ou fato delas encolherem an lavagem... digo depois dos reparos na saga Asgard/Posseidon) elas acabam por mudar/evoluir junto dos próprios guewrreiros, algo que pra mim da amis impacto.

2 – Fillers. Sou um cara bem chato (aindo vou perder amigos por isso). Não tenho nadda contra adpctações e alguns filler, mais odeio filler demais. Me broxa. E cara, CDZ tem mais filler que constelações, pqp. Cavaleiro do fogo? Cavaleiros de Aço? 2 Cavaleiros de hércules? WTF?

3 – Fidelidade. Tiraria aquelas merdas que me enfiaram, como o fato de que os cavaleiros de ouro não sabem de si (a vah, 12 constelações do zodíaco e eles nen desconfiavam? E ainda acham o seiya burro) O fato de que a saori não sabia que era uma deusa essas coisa. Pramim, são bobeiras que and acrescentam a trama, só atrapalham e deixam mais confusa (e olha que o manga ja é meio confuso)

13 - Qual teu cloth mais odiado, e o mais esperado?

Cristal. Pqp, como odeio o personagem e o cloth. Feio, sem graça, armadura podrinha, até a Metal Mat dele é ridicula!!! È o tipo de cloth que so vou comprar se tiver dinheiro sobrando e nada pra gastar.

O mais esperado, no Momento, è o Myu de Papilon. Acho ele lindo (mesmo torcendo o nariz pra cor, mas da nada) e com certeza renbderia um dos cloths mais belos. Mas não, a bandai resolve vir com os de aço!
Vo te contar viu...

14 -Qual o episódio de CDZ que mais te marcou? e o teu favorito?

Vou ser franco: Quase não lembro do anime. To baxando de novo e assistindo, pq não lembro quase nada. Mas um epi que ainda tenho em mente, tanto no quesito marcar, quanto favorito, é o (consutado o numero no PC) 28. Onde o Shiryu rasga os olhos para vencer Perseu. Acho o sacrificio que ele faz muito maior do que (dependendo do caso) dar a vida, me emocionei quando revi o episodio.

15 - Quais teus filmes \ estilos musicais\ favoritos ?

Filmes: Armagedon, Eu robô, MIB, Senhor dos anéis – Trilogia, Dirt Dancing, Toy Story, entre outros.

Tenho um gosto musical Variado, mas odeio/detsto/desprezo/desejo mal e morte a sertanejo (universitário, o antigo é bom), pagode, Sanba (de novo, os atuais, já que os antigos são fascinantes), funk e axé aa, e gospel (motivos pessoais). De resto, ouço tudo, musica classica, Metal, Japonesa, italiana, francesa, chilena, jazz, soul, blues, etc

16 - Tem algum hobby?

Hummm, video game (emulador) jogos no pc, fuçar sites imbecis na net (xD) ver anime, ir nos amigos, acho q isso.

17 - Mora com os pais, sozinho, conjuge, amigos, animais ou outros?


Moro com Minha vó (Dona Luh). Minha mãe faz trurismo aqui, ja que ela dorme no namorado.

18 - Qual a opinião das pessoas que moram com você sobre o seu colecionismo? E a opinião dos seus amigos?

Minha vó e mãe acham que é bobeira gastar dinheiro nisto. Mas minha vó ao menos, quando chega algum cloth novo, par pra olhar, admira, minha mae nen isso. Ja amigo, a grande maioria acho lido, mas dizem que não comprariam por ser caro. Minha namorada até monta sozinha qando quer, o que leva a crer que ela gosta

19 - Já aconteceu com você alguma estória interessante ou engraçada com relação aos seus cloths ou ao universo de cavaleiros do zodíaco? Pode compartilhar com a gente?

Ja, mas n vou contar. Ahuhuauh zuando
Vejamos... Ano passado foi meu niver e veio uma galerinha aqui (6 pessoas) ai resolvemos montar meus cloths. Em dado momento a Nilene (namorada) resouveu achar que eles eram comandos em ação e pos o shiryu v3 pra lutar com o seiya plain. Só que ela não sabia que o adereço da tiara era removivel e quando ele caiu ela entrou em desespero achando que tinha quebrado. Tem até um video nao meu topico de coleção (so nao lembro qual pagina).

20 - Cavaleiro de Cristal: Alguma teoria da conspiração sobre o porque de ele não ter nome?

Pra mim tanto faz, pois pra mim ele podia morrer mais cedo ¬¬

21 - Qual sua opinião com relação aos OCE's (v3, kamuis, appendix)?

Acho que os OCE’s são o tipo de ramificação ue cada um escolhe se quer. Eu considero grande aprte deles desnecessários (bustos) ou absurdamente feios (kamuis), mas quero alguns (v3).

22 - Dohko de Libra appendix: tem esperanças ou considera um sonho impossível?


Depois do Appendiz do aiolos, minha esperança voltou com tudo!! Ele precisa, é um cloth fabuloso, mas akela cara....

23 - Compartilha da ideia de que a Bandai vai anunciar os bustos OCE dos irmãos Aioros e Aioria juntamente com o Shiryu v3 OCE na feira que ocorre no final do ano?

Sim compartilho. Digo mais, fim do ano teremos tbm anuncio oficial da marin e algum espectro e talvez prateado!

24 - Camus ruivo: extremamente foda ou appendix descartável da linha crepúsculo?


Extremamente foda com certeza!

25 - Seiya: Um digno herói um um mal necessário?

O seioya e tenso. Tipo no manga eu não detesto ele. Ele é o principal, a historia foca nele, mas da espaço para os outros. No anime, só falta ele fazer um amalgama das outras armaduras pra usar tudo de uma vez. Tenho raiva dele no anime, pq apagou demais os outros personagens, coisa que no manga, acontece menos.

26 - Costuma ter sonhos marcantes antes de participar de sorteios?

WHAT? Uhauhahu tava estranhando nao ter perguta do tipo. Não tenho, mas a maioria dos sorteiosque ganhei, eu tinha esquecido e so lembrei quando o sorteio ja tinha acontecido (2 deles eu so soube pq um amigo me ligo avisando auhhuahu)

27 - Qual suas metas para a coleção?

Olha como eu disse, sou completista. Mas n foco em metas. Tipo fechar os golds, depois v3, etc.

Eu simplesmente vou comprando uahhuahuauh

28 - Qual sua possível reação quando for (se for) lançada a Violate de Behemoth rsrs?


Terei orgasmos multiplos! Huahuauh Apesar de ser uma personagem um pouco apagada, amo a Violate (pra quem nao lembrou, violat de behemoth é a espectro que enfrenta regulos no lost canvaz), e poxa, ela impoe respeito. Prta se locomover o Aiacos usa o voo de garuda nela. ELA USA UM DOS ATAQUES MAIS POTENTES DE UM DOS 3 JUIZES ARA SE LOCOMOVER!! Sem mais perguntas meritissimo!

29 - Herói fora de cdz?

Varios, mas destaco Hall Jordan (lanterna verde), Kendhiro (Hokuto no Ken).

30 - Cloth mais adorado? Mais odiado? Mais esperado (essa nem precisa responder kkkkkk)?

Creiuo que aj respondi, mas vamo la: Shiryu V3, Cavaleiro de Cristal e Myu de Papillon.

30 - Que lugares gostaria de conhecer?

Patagonia, egito, japão e inglaterra (de inicio auhuhauh)

31 - Qual sua comida preferida? Sabe cozinhar ela?


Sou louco por strogonoff e coisas com batata. Sou batatista puro! Sei fazer strogonoff, batata frita, palha, cozida, pure, sautê, recheada, maionese de batata....

32 - Falai uma frase q você gosta muito.

Veni, Vidi, Vinci!

33 - Gosta do Seiya como personagem principal?

Como ja disse, gosto no amnga. No anime me irrita. Prefiria a gorda do Dinossauro de Pedaso (quem entendeu diga: Cronos!)

34 - Qual seu livro preferido?


Sangue e ouro (anne Rice), A série Artemis Fowl (eoin Colfer) O Alquimista (paulo Coelho) e Cristine (stephen King)

35 - Cinema ou assistir ao filme no conforto da cama/sofá?

Filme em casa. Sou Super caseiro (mas de vez em quando cinema e bom tambem!)

36 - Quais são seus principais hobbies?

Favor ler a 16 pq deu preguiça de responder de novo xD

37 - Qual a sensação de você estar respondo a entrevista dessa vez? 8D


Ironica! Ahuhuauh Na hora que vi no portal meu nome até achei que o Chrono tinha se confundido uauhauh. Mas estou amando responder, queria até mais perguntas (41 nen da pro gasto 8D)

38 - Qual sua grande ambição na vida?

Ser uma pessoa bem sucedida, que posso comprar o que quiser sem grande esforço. Basicamente, preciso ganhar na mega sena.

39 - Qual sua opnião sobre os cavaleiros andrógenos e o modo como são tratados aqui no ocidente?


Acho de boas. Muitos mangas possuem personagens andrógenos, é algo comum. O pessoal acaba taxando de gays acho que mais por brincadeira, mas é meio chato as vezes, vc vai e fala: se fosse um cavaleiro queria ser o shun”, sempre tem aquele que te olhae diz: hmmm boiola.

Acho que é preciso ver que mesmo tendo traços afeminados, nao quer dizer que são gays ne. (que eu saiba)

40 - Uma viagem sozinho peço Caribe com todas as mordomas e tudo pago ou uma tarde em casa com a amada? 8DD

Uma tarde com a amada. Nenhuma viagem do mundo me faz feliz como 1 mnuto ao lado do amor da minha vida!

41 - Se você esbarrace hoje com o presidente da Bandai e por acaso do destino ambos falassem a mesma lingua, o que falaria para ele?

*puxa lista do bolso e le:
- Mysty, rosto dos v1, muitos cloth limitados, lançamentos descontinuados... vem ca, vamo ter uma conversinha....

E é isso galere. Agradeço ao chrono pela oportunidade. Foi maravilhoso responder a todos vocês, e se um dia quiserem uma segunda entrevista (aham claudia, senta la) é só dizerem^^


Chrono (1 a 4), LeticiaTomazini (5 a 7), Tio Alex (8 a 11), Sankari (12 a 16), Franciênio ( 17 a 19), MT (20 a 25), Crisnel ( 26 a 30), Nando Marques (30 a 35), Marcel Elias (36 a 41).
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Entrevistado do Mês Cronostitan. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Cronostitan. Right_bar_bleue

Entrevistado do Mês Cronostitan. Empty Re: Entrevistado do Mês Cronostitan.

Ter 19 Abr 2011 - 20:11
Maravilhosa entrevista !!!!! Adorei a resposta da 20 Very Happy kkkkkk a 25 tbm kkkk

O cara ganhou 4 cloth de uma vez e nem lembra affraid conta outra titan kkkk.

Porque tanta raiva nesse coração, coitado do mestre de cristal do gelo eterno da sibéria congelada kkkkk

Showw moleke !!!! Agora passamos a conhecer mais sobre nosso amigo Cronostitan.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevistado do Mês Cronostitan. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Cronostitan. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevistado do Mês Cronostitan. Empty Re: Entrevistado do Mês Cronostitan.

Ter 19 Abr 2011 - 21:18
Nossa, acho que nunca vi alguém responder as perguntas de um modo bem empolgado, pelo oq eu li deu pra sacanar,rs.

Nossa, você detesta os fillers,auhaua, eu já sou da opinião contrária, acho eles bacanas, o cristal acho bem legal.

Sua entrevista foi muito boa e muito divertida, parabéns.

Abraços!!!
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Entrevistado do Mês Cronostitan. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Cronostitan. Right_bar_bleue

Entrevistado do Mês Cronostitan. Empty Re: Entrevistado do Mês Cronostitan.

Ter 19 Abr 2011 - 23:44
Haha, muito engraçada a entrevista! Very Happy
Nem deu tempo de eu fazer pergunta.. ¬¬'
Mas enfim, dei muita risada da resposta da 8 (apesar de achar que o outro Chrono que era assim Razz)

Parabéns pela entrevista Cronos! Entrevistado do Mês Cronostitan. 912505
Té mais.. ^^
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Entrevistado do Mês Cronostitan. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Cronostitan. Right_bar_bleue

Entrevistado do Mês Cronostitan. Empty Re: Entrevistado do Mês Cronostitan.

Qua 20 Abr 2011 - 0:26
chronos , concordo ctg, os fillers e a falha logica da série é gritante, e o cav de cristal só serve pra estragar a historia do Hyoga...

haha, essa sua historia de ter "quebrado" os cloths eu ja fiz com um amigo meu , ele foi segurar o kanon pela cabeça ,a cabeça soltou, ai eu fiz (fingindo) FDP, isso custa 200 reais, vc quebrou ! (mostrei o link do mercadolivre, vendendo a 200)
ele ficou tremendo, ai dpois eu disse - é tranquilo, é só de encaixar hehe

legal sua entrevista, parabens


Última edição por Sankari em Qua 20 Abr 2011 - 6:34, editado 1 vez(es)
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Entrevistado do Mês Cronostitan. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Cronostitan. Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Entrevistado do Mês Cronostitan. Empty Re: Entrevistado do Mês Cronostitan.

Qua 20 Abr 2011 - 1:01
q maldade sankari ueaheuheu

mas do jeito q eu sou com meus cloths, todo mundo tem medo até de respirar perto aeuheuheuheuhe

po, como o chrono disse, vc parece ser uma pessoa bem empolgada, foi uma entrevista bem divertida e descontraida ^^

parabéns e grande abraço
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevistado do Mês Cronostitan. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Cronostitan. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevistado do Mês Cronostitan. Empty Re: Entrevistado do Mês Cronostitan.

Qua 20 Abr 2011 - 1:34
Caroline03 escreveu:Haha, muito engraçada a entrevista! Very Happy
Nem deu tempo de eu fazer pergunta.. ¬¬'
Mas enfim, dei muita risada da resposta da 8 (apesar de achar que o outro Chrono que era assim Razz)

Parabéns pela entrevista Cronos! Entrevistado do Mês Cronostitan. 912505
Té mais.. ^^

Ele disse que o saga, ou seja a metade que o kanon é, então eu sou o dobro ou se não o triplo,auahuhauhuahuhuahuhauuahuhaha.
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Entrevistado do Mês Cronostitan. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Cronostitan. Right_bar_bleue

Entrevistado do Mês Cronostitan. Empty Re: Entrevistado do Mês Cronostitan.

Qua 20 Abr 2011 - 7:15
Realmente entrevista bem engraçada.
Coitada da sua namorada "quebrando" seu cloth. Ela sabe o quão eles são importantes para você. Razz
Legal compartilhar parte da sua vida com a gente Cronos.
Grande abraço e té +.
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Entrevistado do Mês Cronostitan. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Cronostitan. Right_bar_bleue

Entrevistado do Mês Cronostitan. Empty Re: Entrevistado do Mês Cronostitan.

Qua 20 Abr 2011 - 9:37
Chrono Trigger escreveu:
Caroline03 escreveu:Haha, muito engraçada a entrevista! Very Happy
Nem deu tempo de eu fazer pergunta.. ¬¬'
Mas enfim, dei muita risada da resposta da 8 (apesar de achar que o outro Chrono que era assim Razz)

Parabéns pela entrevista Cronos! Entrevistado do Mês Cronostitan. 912505
Té mais.. ^^

Ele disse que o saga, ou seja a metade que o kanon é, então eu sou o dobro ou se não o triplo,auahuhauhuahuhuahuhauuahuhaha.
so n respondo pq ns e discute com o chefe auhhuahua

mais um dia ersolveremos isso como homens devem resolver: par ou impar Twisted Evil

po pesoal q bom q vcs curtiram
sim eu sou mto empolgado, qdo vou contar algo praticamene enceno hauhauauh
Marcel Elias
Marcel Elias
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 02/01/2011
Número de Mensagens : 323
Data de nascimento : 13/03/1992
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Emprego/lazer : Aspirante a estudante de Engenharia de Produção XD
Humor : Bem Besta 8D~~
Entrevistado do Mês Cronostitan. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Cronostitan. Right_bar_bleue

Entrevistado do Mês Cronostitan. Empty Re: Entrevistado do Mês Cronostitan.

Qua 20 Abr 2011 - 17:41
Excelente entrevista, perdoe-me pela pergutna repetida, passou despercebido por mim XDDD

Opa! Mais um envolvido pelo maravilhoso mundo do emulador XDDDDDD

Abração!! o/
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900
Idade : 123
Localização : Fortaleza/CE
Entrevistado do Mês Cronostitan. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Cronostitan. Right_bar_bleue

Entrevistado do Mês Cronostitan. Empty Re: Entrevistado do Mês Cronostitan.

Qua 20 Abr 2011 - 23:30
A entrevista com o Cronostitan foi bem divertida!!
Sobre a pergunta 19: eu me lembro deste vídeo. Sua expressão de tristeza é inesquecível. Pelo que me lembro da sua reação, além da tristeza, vc ficou calminho. Eu acho que choraria 8DDD ou então dava uma voadora na pessoa que derrubou LOL.
Nossa, vc detesta o cavaleiro de Cristal O_O Ao contrario de vc, eu gosto bastante do personagem, creio que ele tenha sido bem elaborado.
Dohko de Libra appendix, está sendo o desejo dos colecionadores de CM.
“Veni, Vidi, Vinci!” – Meu noivo tb adoro essa frase ^^
Anne Rice estando na lista dos livros preferidos. Legal!! Tb adoro a Anne Rice *_*
“comprar o que quiser sem grande esforço” – [sonho]
MT
MT
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 18/03/2010
Número de Mensagens : 207
Data de nascimento : 09/06/1994
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS
Entrevistado do Mês Cronostitan. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Cronostitan. Right_bar_bleue

Entrevistado do Mês Cronostitan. Empty Re: Entrevistado do Mês Cronostitan.

Qui 21 Abr 2011 - 0:18
OMG! Alguem gosta do cristal alem de mim? xDDD
Eu não sabia desse seu ódio pelo "mestre" do Hyoga. Mas cá entre nós, ele estraga totalmente a relação Kamus-Hyoga. Custava a Toei ter colocado o Crystal como, sei la, amigo do kamus que o hyoga conhecia e admirava? Precisava ser "mestre"? DDD:
Quando eu descobri que o Cristal era filler, foi um choque...

Enfim, entrevista divertidíssima. E para as pessoas que acham que ele é animado: Ele veio aqui em casa e leu a perguntas e respostas com a devida entonação necessária, HUSHUAHUSHUHAUSHUHAUS, sim, ele é animado!

PS: Como o Igor veio hoje aqui e tava logado no CMR, e eu esqueci de fazer logout, eu publiquei esse comentário originalmente como "cronostitan", HUSHUAHUSHUAHUSH, desculpa aí produção xD
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 36
Entrevistado do Mês Cronostitan. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Cronostitan. Right_bar_bleue

Entrevistado do Mês Cronostitan. Empty Re: Entrevistado do Mês Cronostitan.

Qui 21 Abr 2011 - 17:07
A entrevista do Cronostitan é um tanto diferente das outras entrevistas que já teve aqui no fórum, ela é mais descontraída. Curti bastante, deu para conhecer melhor o nosso amigo. Sobre filers, eu também detesto, mas acho que dos personagens filers o Mestre Cristal foi o melhorzinho, os que eu mais odeio são os cavaleiros fantasmas, aquela passagem do anime é ruim que dói!
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Entrevistado do Mês Cronostitan. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Cronostitan. Right_bar_bleue

Entrevistado do Mês Cronostitan. Empty Re: Entrevistado do Mês Cronostitan.

Dom 24 Abr 2011 - 12:55
Putsss nem tinha visto o topico de perguntas....:/
Queria ter feito algumas tbm, mas adorei a entrevista. Mtu engraçada
ahaiuhaiuhhai
Cara realmente eu tbm gosto de batata pra caramaba, minha mae diz que sou batateiro.
Mas o que é sautê???
e a pergunta 39 eu tenho ctza que vc tinha assistido panico antes de responder (hmmm boiola) kkkkkkk
abraço amigo!
e parabens!
Conteúdo patrocinado

Entrevistado do Mês Cronostitan. Empty Re: Entrevistado do Mês Cronostitan.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos