Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Curiosidade]Surpresa e Decepção

+6
Andy
Champier
Pégasus Dourado
Chrono Trigger
Jans
Nando Marques
10 participantes
Ir para baixo
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Curiosidade]Surpresa e Decepção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Curiosidade]Surpresa e Decepção Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Curiosidade]Surpresa e Decepção Empty [Curiosidade]Surpresa e Decepção

Dom 5 Abr 2009 - 17:58
Será q postei no lugar certo? Se naum alguém muda por favor?

Hoje eu tava pensando aqui... algum cloth ja decepcionou vcs?

Tipo vcs esperaram muito e não foi aquilo q esperavam?

E ao contrario? Algum cloth ja surpreendeu vcs? Foi mais do q esperavam?

Pra mim o q me surpreendeu foi o Sorento, nossa, meu cloth preferido hoje da minha coleção, eh um dos personagens preferidos tb, boa mobilidade nos ombros, aquele sistema de naum deixar a saia abrir ficou muito bom, aquelas partes plasticas no cotovelo e punhos foram bem sacados e as mãos em formato pra tocar a flauta deixou muito perfeito

agora decepção tive um pouco com o aiacos, puxa aqueles chifres da armadura caem fácil, as asas não tem uma mobilidade legal, a estabilidade dele naum eh muito boa e o capacete é estranho em comparação ao resto do cloth, e aquelas tirinhas la são muito sensíveis ._.

(uhuuu, comprei os marinas q faltam e o poseidon, essa semana chega e minha coleção de poseidon vai ta completa, só faltando a tetis qdo lançar *-* )

abraço o/
Jans
Jans
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Sagitário Porco
Data de inscrição : 06/03/2009
Número de Mensagens : 107
Data de nascimento : 03/12/1983
Idade : 40
[Curiosidade]Surpresa e Decepção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Curiosidade]Surpresa e Decepção Right_bar_bleue

[Curiosidade]Surpresa e Decepção Empty Re: [Curiosidade]Surpresa e Decepção

Dom 5 Abr 2009 - 20:06
eu tive ambas as experiências na mesma compra
O Unicorn que achei que ia adorar, é o cloth mais "sem sal" da coleção, e o Hydra, que achei que seria mais pra completar, e como só tinha opção dos dois juntos, hoje é o que mais gosto.
o object dele tem uma mobilidade enorme, é lindo ao vivo e o boneco muito bem deetalhado, em geral os bonecos sem armaduras ficam feios, e eu gosto é dos objects...
Hagen por exemplo, acho o object mais lindo, mas o boneco deixa a desejar...
Quanto ao Unicorn, n sei o motivo...
avatar
Convidad
Convidado

[Curiosidade]Surpresa e Decepção Empty Re: [Curiosidade]Surpresa e Decepção

Qua 8 Abr 2009 - 21:51
é... acho que minha surpresa foi com o primeiro cloth, tinha muito preconceito em relação a cloth, achava o die cast mais legal... comprei um ikki de curioso, achei o maximo, fui lá e comprei o cisne,rs..ambos v2...
o cloth que mais me chamou atenção até hoje foi o Minos... curto ele demais até hoje!!!...
o que me decepcionou foi os plain cloths... não tem como colocar aquelas pandora box nas costas... scratch...quem consegue é ninja...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Curiosidade]Surpresa e Decepção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Curiosidade]Surpresa e Decepção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Curiosidade]Surpresa e Decepção Empty Re: [Curiosidade]Surpresa e Decepção

Qua 8 Abr 2009 - 21:58
Olha eu tive uma baita surpresa com todos da minha coleção,mais assimoque mais me deixou de quixo caido foi o Kasa,cara foi surper elgal ter ele,as articulações perfeitas,a cor da aramdura muito bela,ele montado então demais.Agora o que me decepcionou foi o Hypnos,mais foi só na questão do rosto mesmo.


O topico esta numa area errada e o movi.
avatar
Convidad
Convidado

[Curiosidade]Surpresa e Decepção Empty Re: [Curiosidade]Surpresa e Decepção

Sex 10 Abr 2009 - 9:16
Bom, teve outros cloths que eu me lembrei aqui que pra mim deixaram a desejar também, não na beleza, mas em algumas coisas... como o Kanon, que parece que tem o peito da armadura solto...o mime que curto, mas o cabelo dele é feinho...a pandora, que infelizmente precisa dos pedestais, é foda, mas é impossível ter as coisas perfeitas... até mesmo na coleção,rs..
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Curiosidade]Surpresa e Decepção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Curiosidade]Surpresa e Decepção Right_bar_bleue

[Curiosidade]Surpresa e Decepção Empty Re: [Curiosidade]Surpresa e Decepção

Sex 10 Abr 2009 - 9:40
Eu adorei o Aldebaran, Geki e Ban, pois foram os primeiros que comprei nessa ordem. Como todos sabem, só ía comprar os "gigantes" pra deixar junto dos Die Cast, mas me apaixonei pela coleção e o resto é história. O Seiya Kamui e o Shaka foram os responsáveis pela minha mudança de opinião e a coleção cresceu depois da compra deles. Razz

O Hypnos foi o que me decepcionou pela dificuldade de deixar o saiote dele fechadinho. Ô merda de sistema ruim viu!!! Evil or Very Mad
Champier
Champier
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Peixes Cabra
Data de inscrição : 01/04/2009
Número de Mensagens : 61
Data de nascimento : 27/02/1979
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Game Designer & Cloth Myth Hunter
[Curiosidade]Surpresa e Decepção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Curiosidade]Surpresa e Decepção Right_bar_bleue

http://yugiohtcg.forumeiros.com/forum.htm

[Curiosidade]Surpresa e Decepção Empty Re: [Curiosidade]Surpresa e Decepção

Sex 10 Abr 2009 - 11:56
Pégasus Dourado escreveu:Eu adorei o Aldebaran, Geki e Ban, pois foram os primeiros que comprei nessa ordem. Como todos sabem, só ía comprar os "gigantes" pra deixar junto dos Die Cast, mas me apaixonei pela coleção e o resto é história. O Seiya Kamui e o Shaka foram os responsáveis pela minha mudança de opinião e a coleção cresceu depois da compra deles. Razz

O Hypnos foi o que me decepcionou pela dificuldade de deixar o saiote dele fechadinho. Ô merda de sistema ruim viu!!! Evil or Very Mad

O que eu acho mais difícil de encaixar e as ombreiras do Sorento, o negocinho difícil de encaixar, tem que ter muita força pra isso.
Andy
Andy
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Peixes Galo
Data de inscrição : 16/02/2009
Número de Mensagens : 703
Data de nascimento : 12/03/1981
Idade : 43
Localização : Piracaia-Sp
[Curiosidade]Surpresa e Decepção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Curiosidade]Surpresa e Decepção Right_bar_bleue

[Curiosidade]Surpresa e Decepção Empty Re: [Curiosidade]Surpresa e Decepção

Sex 10 Abr 2009 - 13:52
Na minha opinião o cloth do yo de sckilla,Shun Hades,Aldebaran e Thanatos foram os que mais gostei,pois são os meeus favoritos Very Happy E o mais dificil de se montar foi o Minos,eita cloth que enche o saco ahuauhauaha por isso que eu nem monto os meus agora,só quando eu voltar ao Brasil mesmo rsrsrs
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Curiosidade]Surpresa e Decepção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Curiosidade]Surpresa e Decepção Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Curiosidade]Surpresa e Decepção Empty Re: [Curiosidade]Surpresa e Decepção

Sex 10 Abr 2009 - 22:20
Champier escreveu:
O que eu acho mais difícil de encaixar e as ombreiras do Sorento, o negocinho difícil de encaixar, tem que ter muita força pra isso.

eu acho dificil se vc tentar encaixar com o peitoral fechado, parece q vai quebrar... se vc deixa o peitoral meio aberto e encaixa a ombreira de lado no pino eh bem fácil ._.
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Aquário Porco
Data de inscrição : 29/01/2009
Número de Mensagens : 10
Data de nascimento : 13/02/1995
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro..!
Emprego/lazer : Photoshopeiro!
[Curiosidade]Surpresa e Decepção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Curiosidade]Surpresa e Decepção Right_bar_bleue

https://clothmythrevolution.forumeiros.com

[Curiosidade]Surpresa e Decepção Empty Re: [Curiosidade]Surpresa e Decepção

Seg 13 Abr 2009 - 21:12
Aiai, os Clothes que mais me surpreenderam foram Seiya God e Hagen, pois acho eles uma combinação perfeita entre Facilidade, Beleza e, infelizmente, Tombo. Os meus caem direto!! É por isso que comprei pedestais! =D

E o que mais me frustou foi o Dohko, com certeza. Tudo pelo rosto feio, pelas ombreiras Tera, pelas bacias, que na caixa vem dizendo que é escudo.. Mas ainda assim gosto dele, foi presente da mamãe!
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
[Curiosidade]Surpresa e Decepção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Curiosidade]Surpresa e Decepção Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

[Curiosidade]Surpresa e Decepção Empty Re: [Curiosidade]Surpresa e Decepção

Seg 13 Abr 2009 - 21:50
Dos que eu tenho e posso falar, o que menos curti foi a cabeça do shaka, muito porca do jeito que fizeram os cabelos

dentre os que eu curti, tem o Mú, Aldebaram e Hyoga V2... este último apesar da armadura simples, ela se encaixa com mta facilidade e a cor dela tb me agradou..mas pena q o rosto nao ficou tão bom assim
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Curiosidade]Surpresa e Decepção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Curiosidade]Surpresa e Decepção Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Curiosidade]Surpresa e Decepção Empty Re: [Curiosidade]Surpresa e Decepção

Qua 15 Abr 2009 - 23:55
hoje tive uma surpresa bem grande ao montar os cloths q recebi

recebi Krishna, Poseidon e Kasa

como o Kasa eh o q eu menos gosto deixei por ultimo

Montei o Krishna primeiro pq eu tava curioso sobre o cloth, naum gostei muito naum =/

montei o poseidon e achei ele belissimo, prefiro com o cabelo azul mesmo do q loiro

mas qdo montei o kasa (q eu pensei q era só pra fechar os marinas) nossa, me surpreendi, muito bonito o boneco ^^
lexville
lexville
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 19/02/2009
Número de Mensagens : 116
Data de nascimento : 20/06/1982
Idade : 41
[Curiosidade]Surpresa e Decepção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Curiosidade]Surpresa e Decepção Right_bar_bleue

[Curiosidade]Surpresa e Decepção Empty Re: [Curiosidade]Surpresa e Decepção

Seg 27 Abr 2009 - 20:57
Todos esses comentários só me deixam mais empolgado pois a vejo que a minha primeira lista (Marinas) é a que mais agrada a todos pela beleza dos bonecos..... q bom...

E o que mais me deixou empolgado foi o Sorento até agora....
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 41
[Curiosidade]Surpresa e Decepção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Curiosidade]Surpresa e Decepção Right_bar_bleue

[Curiosidade]Surpresa e Decepção Empty Re: [Curiosidade]Surpresa e Decepção

Ter 28 Abr 2009 - 7:46
Me surpreendi foi com o Shun Hades. Ele eh tão simples e tão perfeito. Outra surpresa foi o quanto é chato colocar a mão direita no braço do Hagen.
Conteúdo patrocinado

[Curiosidade]Surpresa e Decepção Empty Re: [Curiosidade]Surpresa e Decepção

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos