Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aioros Renegado...

+12
Kirx
Tanner
Zerox
Pégasus Dourado
Olympus
Shiaoran
Lucas de Fenix
Nando Marques
Pisces Roustan
Robshun
Renatim
Phillipepitta
16 participantes
Ir para baixo
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Aioros Renegado...

Dom 31 Out 2010 - 18:40
Depois de assistir novamente a série classica de cavaleiros do zodiaco junto com a minha namorada.
Ela me perguntou pq o Aioros que tbm estava morto, não voltou renegado, como o shion, saga, shura, camus, mascara da morte, afrodite e os cavaleiros de prata...
eu não soube responder e nem consegui pensar em uma boa solução.
Alguem ai sabe a resposta?

vlw!
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Dom 31 Out 2010 - 19:09
Cara realmente não fala isso na serie...

Porem, podemos levar que quando Hades ressusitou os Cavaleiros de Athena , o trato seria que eles deveriam jurar fidelidade a hades que mesmo sendo um plano deles foi feito!
Portanto acredito que se pensar bem o cavaleiro de Sargitário é o cavaleiro mas devotado a Deusa!

Acho que seria uma explicação provavel, mas sabemos que na verdade é questão de roteiro kuramada preferiu não colocar Aiolos neste momento deixando apenas para Aparecer no Inferno para abrir o Muro das Lamentações
Robshun
Robshun
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Macaco
Data de inscrição : 12/07/2010
Número de Mensagens : 439
Data de nascimento : 28/09/1992
Idade : 31
Localização : Salvador - BA
Emprego/lazer : Universitário/ Teacher/ Tradutor em Formação =)
Humor : xD
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/robson.l.santos.9?ref=tn_tnmn

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Dom 31 Out 2010 - 19:32
Renatim escreveu:Cara realmente não fala isso na serie...

Porem, podemos levar que quando Hades ressusitou os Cavaleiros de Athena , o trato seria que eles deveriam jurar fidelidade a hades que mesmo sendo um plano deles foi feito!
Portanto acredito que se pensar bem o cavaleiro de Sargitário é o cavaleiro mas devotado a Deusa!

Acho que seria uma explicação provavel, mas sabemos que na verdade é questão de roteiro kuramada preferiu não colocar Aiolos neste momento deixando apenas para Aparecer no Inferno para abrir o Muro das Lamentações


Tb aposto nisso. É o que logo vem à mente quando me perguntam o porquê do Aiolos não aparecer como renegado Rolling Eyes
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Peixes Cobra
Data de inscrição : 28/05/2009
Número de Mensagens : 145
Data de nascimento : 09/03/1989
Idade : 35
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Dom 31 Out 2010 - 19:40
O que não deixa de ser muito estranho, embora seja a tese que mais se aproxime da aceitação comum.

Digo isso com sustentado no fato de que Shion também presume-se cavaleiro devotado à Deusa Athena, eis que foi ele digno de ser designado Mestre do Santuário. Confuso, né? xD
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Dom 31 Out 2010 - 19:58
Pisces Roustan escreveu:O que não deixa de ser muito estranho, embora seja a tese que mais se aproxime da aceitação comum.

Digo isso com sustentado no fato de que Shion também presume-se cavaleiro devotado à Deusa Athena, eis que foi ele digno de ser designado Mestre do Santuário. Confuso, né? xD
A sim! mas realmente já vimos que o Mestre Kuramada faz o roteiro do jeito que ele quer... as vezes contrariando sua propria história! só perguntando pra ele pra saber o pq do aiolos não aparecer

hehehehe
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Dom 31 Out 2010 - 20:20
concordo com o renatim

alguem q deixa um testamento: a vocês eu confia athena, passa o seriado todo enviando a armadura pra ajudar o seiya a salvar a Saori e depois volta pra matar ela?

Saga, Shura, MDM e Afrodite ja tinham um passado "negro"
Só o Shion sabia q precisavam do sangue de athena e a real utilidade dele, creio até q o plano original foi dele
o kamus deve ter ido pra naum se sentir minoria xD

Fora q no meio tava o Saga q traiu ele e o Shura q o matou
Além do manga dizer q ele era o cavaleiro mais forte =p

Sinceramente, pra mim não tinha qlqr motivo pra ele aparecer como renegado
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Dom 31 Out 2010 - 20:45
mas o shura foi proclamado o cavaleiro mais fiel athena por isso ganhou o espirio da excalibur. E matou aioros pq "o grande mestre" (saga) disse que era um traidor.
saga ... tudo bem, mas camus e o shion tbm não tiveram passados negros assim como aiolos
se fosse assim quem teria que aparecer renegado seria somente o saga, MDM e o frofro.
e outro motivo que eu achei estranho o aioros não aparecer foi justamente ele aparecer no muro das lamentações, pois todos todos os cavaleiros voltam. Tanto os que tiveram pasado negro como os que não tiveram, e o shion não volta.
iuahiauhaiuhauihaiuhaiuahiuah
controversia...
seria até engraçado aioria vendo o irmão renegado e seria legal ver a armadura de sagitario surplice.
mas como ja foi dito o mestre Kurumada é quem faz os roteiros...
Very Happy
vlw pelas hipoteses.
quem tiver mais ou uma explicação mesmo, mande ae galera vamos comentar esse estranho ato de Kurumada!
vlw
abraços!
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Dom 31 Out 2010 - 20:56
heheehhee

Quanto ao fato de ele aparecer foi necessario que as doze armaduras de ouro juntas para abrir o Muro das Lamentações pois elas são capazes de emitir a luz do Sol, por isso os as armaduras dos cavs foram pra lá. Eles não aparecerem em forma "Fisica" e sim pelo cosmo deles! Assim explica por que o Shion não apareceu pq a armadura de Aries é a armadura do Mu atualmente! E Lembrando que as Sapuris são replicas das armaduras de ouro , e não elas que ficaram negras!
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Dom 31 Out 2010 - 22:04
acho q não me fiz entender direito ^^

Phillipepitta escreveu:mas o shura foi proclamado o cavaleiro mais fiel athena por isso ganhou o espirio da excalibur. E matou aioros pq "o grande mestre" (saga) disse que era um traidor.

O Shura Sabia da verdade sobre o grande mestre, tanto q ele decide salvar o shiryu pq ele se mostrou fiel a deusa athena... o shura mesmo falou q pensava q uma vitória obtida a força era justiça

Phillipepitta escreveu:saga ... tudo bem, mas camus e o shion tbm não tiveram passados negros assim como aiolos
se fosse assim quem teria que aparecer renegado seria somente o saga, MDM e o frofro.

Foi como disse, ninguém da era atual sabia sobre a verdade da armadura de athena, eu considero q o plano inicial foi do Shion (afinal ele foi morto antes de passar os conhecimentos gerais dos grandes mestres), acredito q foi por isso q a batalha dele contra o dohko foi interrompida... ele deve ter falado algo sobre pro dohko
O Kamus uma vez sabendo o por que, concordaria em ajudar... tanto q na luta contra o hyoga ele explica q não existe bem ou mal numa luta, só o q vc pensa é q conta.

Phillipepitta escreveu:e outro motivo que eu achei estranho o aioros não aparecer foi justamente ele aparecer no muro das lamentações, pois todos todos os cavaleiros voltam. Tanto os que tiveram pasado negro como os que não tiveram, e o shion não volta.

o atual detentor da armadura de Áries dourada é o Mu, por isso q ele aparece com a armadura dourada no muro... o Shion ja tinha feito a parte dele nessa guerra.

pelo menos é assim q eu penso... mas claro, qm vai realmente entender o kurumada
Lucas de Fenix
Lucas de Fenix
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Sagitário Búfalo
Data de inscrição : 31/10/2009
Número de Mensagens : 295
Data de nascimento : 21/12/1985
Idade : 38
Localização : Guarulhos, SP
Emprego/lazer : Supervisor de CQ
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Dom 31 Out 2010 - 22:06
Na verdade, eu acredito ( isso e apenas minha humilde opinião) q aiolos não se encontrava nos dominios de Hades, dado que esse ja possuia o oitavo sentido, e q por esse motivo conseguia ajudar o seiya na hras dificeis, pois seu espirito se encontrava na armadura de sagitario, ou seja, Hades não teve acesso a ele para fazer a proposta!!! pelo menos essa e minah teoria
Shiaoran
Shiaoran
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 13/02/2009
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
Idade : 35
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Dom 31 Out 2010 - 22:32
Vocês tem que aprender que quando uma coisa não tem nexo, sempre existe uma explicação e somente uma: "Porque o Kurumada quiz assim."
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 41
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Dom 31 Out 2010 - 22:40
Shiaoran escreveu:Vocês tem que aprender que quando uma coisa não tem nexo, sempre existe uma explicação e somente uma: "Porque o Kurumada quiz assim."
Disse tudo. Concordo plenamente. E para mim não existe explicação a não ser esta ou uma que o Kurumada invente depois. Mas que ele invente uma bem aceitável se for.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Dom 31 Out 2010 - 22:41
A explicação é que o Aiolos morreu há 13 anos e só tinha a caveirinha dele (ou nem isso)!!! E os Renegados ainda tinham os corpos começando a se decompor, já que se passam apenas dias entre sala do grande Mestre e começo de Hades Santuário!!! Foi mais fácil para Hades recussicatar 5 defuntos frescos (Saga, Mefisto, Shura, Camus e Afrodite), do que um esuqeleto de 13 anos!!! Ok, Hades poderia ressucitar o Aiolos também, mas não quis ter esse trabalho!!! Ah!!! Mas e o Shion??? Simples, o corpo dele estava conservado em Star Hill!!!

Sim, coisas doidas como essa passam pela minha cabeça, mas se eu fosse o roteirista da séria, explicaria assim!!! Razz
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Dom 31 Out 2010 - 23:27
Olympus escreveu:
Shiaoran escreveu:Vocês tem que aprender que quando uma coisa não tem nexo, sempre existe uma explicação e somente uma: "Porque o Kurumada quiz assim."
Disse tudo. Concordo plenamente. E para mim não existe explicação a não ser esta ou uma que o Kurumada invente depois. Mas que ele invente uma bem aceitável se for.

po q respostas chatas hehe, todo mundo sabe q o criador q decide essas coisas, se ele disser q o Aiolos tava com preguiça, ai essa vai ser a verdade e pronto

mas deixa a gente se divertir discutindo teorias pelo menos XDDD
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Dom 31 Out 2010 - 23:44
Nando Marques escreveu:
Olympus escreveu:
Shiaoran escreveu:Vocês tem que aprender que quando uma coisa não tem nexo, sempre existe uma explicação e somente uma: "Porque o Kurumada quiz assim."
Disse tudo. Concordo plenamente. E para mim não existe explicação a não ser esta ou uma que o Kurumada invente depois. Mas que ele invente uma bem aceitável se for.

po q respostas chatas hehe, todo mundo sabe q o criador q decide essas coisas, se ele disser q o Aiolos tava com preguiça, ai essa vai ser a verdade e pronto

mas deixa a gente se divertir discutindo teorias pelo menos XDDD

Verdade... o legal mesmo é bolar teorias loucas para tapar os furos de roteiro do nosso mestre!
Zerox
Zerox
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Galo
Data de inscrição : 30/09/2010
Número de Mensagens : 380
Data de nascimento : 20/12/1981
Idade : 42
Localização : São Paulo - Suzano
Emprego/lazer : Quimico e camisetero..silkero!!!
Humor : Doidooo
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

http://www.animedc.org/

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Seg 1 Nov 2010 - 0:46
Brothers se formos ver pelo lado da historia q so se passaram no maximo algumas semnas no maximo meses de ums historia pr aoutra claro que tem sentido oque nosso amigo Pegasus dourado disse...e outra como ficraia a historia se o maior defensor de athena aceitasse... ja era todos os douradoooss
Tanner
Tanner
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Câncer Porco
Data de inscrição : 23/06/2010
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Seg 1 Nov 2010 - 11:22
Talvez porque o kurumada, ou até mesmo o hades, esqueceu dele. x_x
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Seg 1 Nov 2010 - 17:55
Acho que a que melhor se encaixa eh essa

"e outra como ficaria a historia se o maior defensor de athena aceitasse... ja era todos os douradoooss "

Aiolos sempre foi dado como exemplo
se ele voltasse como espectro, teria toda a imagem do bem e justiça ido pro saco
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Seg 1 Nov 2010 - 18:01
haiuhauihaiuhaiuah
isso é mesmo
foi pq o kurumada quis assim
mas gostei da teoria do lucas de fenix
foi uma boa teoria
e sobre o shion estar junto
eu disse que ele podeira estar com os 12 cavaleiros só que nao com a armadura de aries
e sim como mestre do santuario.
Very Happy
mas acho que ele nao seria necessario ja que estaria sem armadura.
Very Happy
mas vlw ae galera pelas diversas possibilidades e pela explicação correta!
kurumada quis assim!
haiuhaiuhaiuha
abraço galera!
Kardia G
Kardia G
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Escorpião Cobra
Data de inscrição : 10/03/2010
Número de Mensagens : 900
Data de nascimento : 01/11/1989
Idade : 34
Localização : São Paulo/SP
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Seg 1 Nov 2010 - 22:01
Todas as hipoteses são legais mas a verdade é que o Ailos sempre foi o protegido do kurumada pq o próprio kurumada é de sagitário! Para mim isso é obvio! E tbm pq ele toma muito saque e é ele que manda! Twisted Evil
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Seg 1 Nov 2010 - 23:00
kkkkkkkkkkkk
toma mtu saque!
não sabia que o kurumada tinha o mesmo signo que eu.
e essa tbm pode ser hipotese de que o aioros seja protegido dele
e ela nao queira que aiolos tente matar athena
iahihaiuhaiuahauih
mais uma boa teoria!
Very Happy
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Dom 14 Nov 2010 - 17:02
Eu acho mais provável que a teoria fosse, que ele não se encontrava sob o domínio de Hades, como os outros... É meio como " a força" de Star Wars, o 8 sentido... hehe
seiya-divino
seiya-divino
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Touro Búfalo
Data de inscrição : 14/11/2010
Número de Mensagens : 127
Data de nascimento : 23/04/1997
Idade : 26
Localização : SSA
Emprego/lazer : Desocupado que fica morgando no pc conta?
Humor : Queimando o cosmo até explodir!De raiva
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Qui 18 Nov 2010 - 14:43
Tentar decifrar as charadas do mestre kuramada é impossível eu já desisti a muito tempo ¬¬
Winícius
Winícius
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 01/10/2010
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Aioros Renegado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aioros Renegado... Right_bar_bleue

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Qui 18 Nov 2010 - 22:14
seiya-divino escreveu:Tentar decifrar as charadas do mestre kuramada é impossível eu já desisti a muito tempo ¬¬


Concordo com Você...
Conteúdo patrocinado

Aioros Renegado... Empty Re: Aioros Renegado...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos